quarta-feira, 31 de julho de 2013

Elogiadíssimo

Minha gente, pense num look(argh que agonia da palavra) que amei! Sempre quis uma calça branca, aí fui obrigada a comprar uma pra faculdade(uma única aula que tive, mas usarei mais na frente) e usei como ótima desculpa pra pedir a mãe, sem ouvir um: Acorde minha filha, você não pode viver comprando, sua pobre hahahaha
Mas tem um probleminha, eu uso muito pouco porque tenho pena de sujar, ainda que quem lave é a máquina e tenho preguiça de passar ferro também.
Mas caramba que bonito que fica o branco na combinação, sempre que uso adoro. Essa eu nem pensei muito, na verdade seria outra blusa, mas quando vi essa  lá perdida, encostadinha até, experimentei e tcharan: PERFEITA!
Foi bastante elogiado inclusive. O top cropped de caveira mexicana é muito amor né?
O terço eu que fiz =D


 Relevem o fato de eu ter 26 anos e ter uma mochila tão infantil. Tô nem aí, era a que melhor se encaixava nas minhas necessidades e tem bem mais infantis vai...


Bi achanu divã(bicha com congestão nasal kkkkk)

Minha maquiagem básica, mesmo quando mudo são variações dessa, delineador, rímel, batom ...um pó, uma base nas olheiras(nem corretivo é, mas é bem grossinho e parece)!




Calça Marisa
Blusa Marisa 
Sandália Vizzano
Top Leader
Perfume HP eau Sensuelle(elogiadíssimo também \0/ )

PS: Li a sugestão do blazer queridan leitora(super prefácio da Capricho né?). E adorei, tenho até outros looks com ele, só não sei ainda como farei !

Um comentário:

Daniela disse...

Calça branca é linda demais!
Adorei saber que vc gostou da minha sugestão! Tudo por um "pobre ousada" mais rycoh!!!kkkk!!!