terça-feira, 1 de março de 2011

Musa...

Gente ela é linda demais, que sorriso lindo essa moça tem e olha, ela tem cabelo curtinho e é mtuito feminina!
Vá eu usar esse cabelo?
FLASHBACK: Lembro que quando era pequena minha mãe cortava assim curto porque apareciam umas bolas brancas nos meus fios(que só mais tarde descobri ser fungos porque usava muito preso e molhado) !
Aí eu que já me odiava ficava pra morrer, e o vizinho falava pra mexer comigo :ei, menino...vc é primo de Louise é? -Choros...! Agora fico rindo lembrando mas na época...
Mas vamos as fotos né, é a Karla do Karla's closet









E esse óculos quadradro dela? Muito musa né? Amo óculos assim tanto que tenho um Raibão, coisa oitentista é comigo mesmo!

Um comentário:

Doce disse...

Ela é linda e consegue ter um armário mais lindo que ela!
Adoro os looks e as roupas e fico com vontade de um vestido com estampa de porcelana azul sempre que vejo a foto dela nesse vestido! rs

bjbj