quarta-feira, 9 de março de 2011

Volta as aulas!

Caraca como demora pra começar o ano letivo da  Federal daqui de Sergipe viu? putz, só no meio de março(dia 14) e o tédio, faço como?
Ah... aproveitei pra fazer algo que gosto demais que é decorar caderno. Minha idéia inicial era comprar um caderno bem bonito com uma capa legal, cheia de frufrus e podia até ser caro,porque né passar em Farmácia depois de tanto tempo sem estudar o ensino médio foi uma vitória e eu ia me permitir!
Aí, não achei nenhum que conquistou meu coração, resolvi pegar o mais barato e...fazer colagens!
Gente, picotar revista é algo mágico vocês tem que experimentar!
Dessa vez não fotografia o processo de criação fica pra próxima é uma bagunça só, adooooro!

Esse é o verso!

Essa é a frente!

E a parte mais legal é a montagem, a de se sujar com cola hehehehe. Faço na intuição mesmo, não testo muito antes não, vou colando e vendo o que dá!
Ainda fiz merchan do Pobre Ousada gente kkkk,olha...


Detalhes pra minha foto no centro, uia modelo! e para os meus perfuminhos que não podia faltar foto né?
Ainda falta passar o papel adesivo!
E aí, curtiram?

PS: Aproveito pra dizer que quando começar as aulas sei que vai ser puxadinho e as postagens diminuirão um pouco, mas só um pouco.Tô aproveitando as Férias pra postar freneticamente!

PS2: Quando eu tiver uns 50 seguidores farei um sorteio do colar Mandala bapho que poso nas fotos, mas antes conto com a colaboração de vocês pra me ensinar como faz sorteio em blog!

Xeru a todas queridas!

2 comentários:

priscila disse...

ohhhhhhhhhh..q lindoooo!!!adoreii...quero um desse!!kkkkkkkkkkkkkk
quem eh criativa eh outra coisa..como n sou..comprei caderno caro mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk

Luana disse...

Adorei o verso com esse cachorrinho fofo!
Ficou super criativo!!
Beijos.