segunda-feira, 7 de março de 2011

Sobre personagens...

Olá queridas...
Vocês já criaram um personagem ao se vestir? Não de modo caricato, mas de modo a incorporar o que a roupa pede?
Uma das coisas que mais gosto é poder encarnar um esteriótipo...tem dias que estou com ares de patricinha, outros nerd, outros descolada e outros metal, outros boho ( que é o hippie de sempre), lolita...
Sim, adoro me montar! E isso não significa falta de personalidade, muito pelo contrário, é uma forma de autoconhecimento.É brincar de ser o outro sem deixar de ser nós mesmos!
Porque em cada personagem que eu acordo com vontade de ser- as vezes são só elementos- há um pouco de mim, são nuances que estão lá em comum. É  minha personalidade ali, em cada peça escolhida!
E, vocês reparem bem. É bem diferente de não ter o próprio estilo, porque não é apenas escolher a "fantasia" já feita por alguém, é montá-la em cada elemento e cada peça vai dizer o que você é por baixo da patricinha, ou da metaleira!



Hoje foi o dia de ser roqueira, metal,dumal ou como preferirem chamar rsrsrs.Lembrei-me logo dos meus 16 anos, quando eu era revoltadinha e adorava usar olho pretão(ainda gosto), gargantilha(eita coisa velha sô) e muito preto e ouvia Kitty, Pearl Jam, Audioslave, Korn..Nossa, bons tempos.Mas também ouvia outras coisas viu, sempre eclética!!
Pink Floyd eu creci ouvindo porque meu pai era fã, lembro dos discos de vinil, tinha um com um cara cheio de lâmpadas penduradas no terno, cada capa massa, pra minha mente infantil então...eu viajava! e os clipes?Another brick in the wall é quase um filme!!

 Sobre a camisa que uso? peguei do Namô! Nunca ouvi Motorhead!!




Tô amando esse batom roxo a cada dia já contei? E tenho visto que tá na moda ...gastei nem 2 reais com ele e duuura que é uma beleza nos lábios, além de ser opaco né, riqueza total!



A bermuda é Marisa
O colete vocês já sabem também
Sandália Pool
Bolsa de sempre Marisa!
Raibão companheiro
Perfume: usei o DKNY night e acho que combinou muito com a proposta!

PS: Gente, tô participando da promoção da Marisa, inda mais eu né? já que dá pra perceber que a maioria dos meus looks é com peças da loja.Montei vários looks legais e diferentes, vota em mim porfa!!!
Clica aqui e vota!


6 comentários:

Jane disse...

votei em você sim .. camiseta muito legal.. beijos !

Hallo Girl! disse...

Lo, e esse batom é de onde?
Eu estou procurando um nesse tom, mas não tá sendo fácil! :(

http://hallogirl.blogspot.com/

Cris (Glossy House) disse...

Adorei o estilo rocker! Tb adoro inventar moda e me "inspirar", é super divertido, né?!

Beijos e feliz dia das mulheres!

Louise Trindade disse...

Obrigada Jane...
Feliz dia das mulheres meninas!

Nanda disse...

Bem bacana o estilo rocker!!! Acho que uma ou duas peças já podem proporcionar ao look, um toque bem estiloso...
Vou lá votar em ti!!! rs
Bjs.

Raquel disse...

Adorei seu look Rock'n Roll! E já votei em vc!

Beijos!