sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia de branco...

Esse look usei na verdade ontem, mas bem combina com sexta né? Não dizem ser dia de branco...
Se eu fosse mostrar minha cara e meu look de hoje eu perderia toda credibilidade kkk
Eu estava um caco, saí de casa 6 da matina e só cheguei quase 20h, sem falar que viajei de busão né? tô a cara da derrota...Sabe quando dá vontade de chorar de cansaço?? e ainda teve uma aula empolgante de Embriologia , uma maraviizzzzzzzzlha!
Mas que é divertido é, eu pelo menos como legítima pobre que sou me divirto com essas coisas, pegar busão lotado com a turma, caindo por cima do povo...UMA MARAVILHA kkk mas tem que se divertir né?






 Créditos:
Bermuda Marisa (vou usar mais ela...)
Blusa Marisa também
Sandália Riachuelo, que eu customizei!
Perfume: Princesse Marina de Bourbon, meu mais novo wish!

Gente, a foto ficou sem gracinha mas pessoalmente ficou bem mais legal...Ah, tô usando o Colordisiac mas pra variar a foto não retratou bem a cor dele.
Tô usando também minha nova armação, gostaram? Falta fazer a lente ainda, foi só pra mostrar pra vocês, curtiram? E foi tão baratinha...meninas não compro mais armação em ótica não, tudo cara e dura tanto quanto essas que compro exatamente onde as óticas compram e nos repassam muito mais caros!
Para as meninas de Aracaju, sabem onde foi? na Import Óculos lá no mini shopping do Mercado, cada armação mais linda que outra e com média de 50 reais o valor( o preço deste aliás)!

Ah, quase esqueço, amei o comentário de vocês no post passado, penso exatamente igual: imitação para fingir que usa a marca não( até porque me lixo pra isso) mas inspiração tô dentro, democracia já! kkkk

Beijos pra vocês, todas muito queridas...

7 comentários:

Cris disse...

Amei o look, bermuda branca é chic e valoriza a produção , vou resgatar a minha
Bjs

Http://maisdomesmo-cris.blogspot.com

Anônimo disse...

Louise, você cria vários looks, mas sabe o que acho que ia ficar sensacional? Você mudar seu cabelo um pouco, acho que valorizaria mais as produções, já pensou em californiana? Ia ficar show!

Carol Domingues disse...

Ficou linda toda de branco e ainda com corações!

Bjossss

Anônimo disse...

Sérioooooooooo? :O

Poxa, já tentou fazer tipo progressiva ao invés de relaxamento, fiz no meu, o trem cresceuuuuu demaissssssssss! MAis show de bola ficaria vc com visual diferente assim. Ia combinar demais. beijoss flor

Corina disse...

Uma graça!!! Adorei a estampa da blusa!! Bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Liliane Nunes disse...

Blusa mais fofa menina!! E nem me fale em pegar busão lotado, stresse total!!

maria iaco disse...

Querida você é uma fanática por perfumes, gosta de Victoria Secrets??? Aqueles body splash mesmo?