terça-feira, 13 de setembro de 2011

Swatches de batons


Então pessoas, já havia pensado em fazer esse post tem um tempo, mas sempre achava minhas fotos péssimas(continuo achando pra falar a verdade!).Isso acontece com vocês? a boca fica feia, enorme, troncha sei lá!
e a cor que nunca fica igual?? Mas como sei da importância de ter amostras de cores- já que é a primeira coisa que procuro quando vou comprar um batom- e as cores de revistas são péssimas, aí vai:

Organização pura né? Juro que melhoro com o tempo...




* 1: lápis labial Jasmine cor 2
* 2: Lápis para olhos FENZZA cor 12
*3: lápis labial Jasmine ( saiu a cor então não sei, sorry)
*4: Lápis labial/delineador de olhos Vivai cor Black/Pink (é, na embalagem tem Pink apesar de ser meio roxo)
*5: Batom Colordisiac cor Sexy
*6: Vinho Sedução Ultra Color Rich Avon

Coloquei o Vivai em cima e a cor de baixo é do antigo lápis que tinha que como estava acabando fui no centro tentar achar outro, não achei da mesma marca, mas rodando por lá encontrei essa marca Vivai que é igualzinha ao anterior como dá pra ver nas fotos, então não se apeguem a nome de cor. Confie no olhômetro!




*errei o nome na montagem, é  Vivat Vivai !


Como vocês notaram tem 2 cores diferentes o batom sedução nas 2 fotos. Então, na verdade sem querer melou com sombra preta na hora dos swatches, mas postei porque serve como dica né? Dá para fazer tons mais escuros com o que tem em casa...e a cor do Vinho Sedução ficou muito diferente da real, ignorem  a foto dele nos lábios porque ele saiu quase rosa e é um vermelho fechadinho( como nas amostras no braço).


Algumas fotos com os batons:
E aí foi útil o post? Deu pro gasto? Algumas meninas já tinham perguntado a cor dos batons que eu usava nas fotos, tá faltando o Rosa Elegance da Koloss que gosto muito e tenho que repor, é um rosa fechado bem neutro!


Foto 1: Na verdade nem é o Vivai mas é gêmeo siamês.
Foto 2: Lápis labial Jasmine( o mais avermelhado).
>>AGORA PAUSA DRAMÁTICA<<
Aqui está todo meu enorme arsenal de maquiagem...Vocês vão conhecer minha coleção bapho!
Falta só delineador e rímel que acabaram...base, corretivo? Nunca usei! ele se resume em 1 pó facial, um blush ( tenho mais 2, um que é na verdade um pó), lápis preto tenho uns 3, batom 2, e lápis labial uns 4...ah e esse estojo de sombras e a sombra preta( de 3 reais), e assim eu vivo gente. Até decentemente viu!
Tudo Channel e MAC notaram né??



4 comentários:

Natasha Santos disse...

Adoro Fenzza, inclusive trouxe um batom de Aju, que encontrei por R$1,30 ADOOOOOOOORO *-*

Corina disse...

lindas cores!! bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk.... Não conhecia o Blogger e Ameiiiiiiiii.... Super Original e vc super criativa... Continue assim... Sucesso! Beijokas...

Unknown disse...

Não conhecia o blogger e confesso que Amei..... Super original e vc super criativa! Sucesso... Beijokas! ;-)