domingo, 4 de setembro de 2011

Últimas compras

Então gente fina, elegante e sincera...tudo beleza?
Essas foram minhas últimas aquisições,e como gosto de compartilhar tudo aqui com vocês aí vai o raio x deles, com valores e opiniões:







  • O reparador de pontas da Avon é muito bom, é desses bem fininhos que o cabelo absorve e não pesa nada, tem o verde também que eu particularmente a xo mais cheiroso, apesar desse hidratar mais! O grande problema dele é que é tão bom, mas tão bom que meu bolso não aguenta...em 50 dias acabei com um pote.Coisa que pra mim que passo quase 6 meses com um reparador é muito, mas muito rápido! Comprei por 10 em promoção.
  • Outro produto da Avon é o depilador, que é bem legal o cheiro é bem menos ruim que o de outras marcas e cumpre o que promete. Na verdade nem foi pra mim, foi para o namorado...mas deixa eu contar a mer...besteira que fiz...comprei o depilador de corpo e como se não bastasse isso fiquei friccionando com a espátula o buço, além de ter ultrapassado 2,5 minutos...resultado? Feriu tudo...ficou triste gente! kkkk Ainda bem que minha pele cicatriza rápido Graças a Deus!! Não façam isso...( o grande problema nem foi ter passado o corporal  e sim o modo que passei).Custou 16 reais em promoção.
  • As mini são da Dove que pedi no site e chegaram, coisa fofa né? Acho muito inteligente quando empresas fazem isso e podemos experimentar, só tem a ganhar.Já virei cliente de muitas empresas pelas amostras grátis #FICADICA! Eu infelizmente não gostei, e olhe que a linha antiga da Dove (a azul marinho) deixava meu cabelo tão sedoso...
  • O condicionador do Boticário comprei para fazer par com o shampoo lembram? (apesar de ser de linha diferente) gostei demais do cheiro de amora com sândalo e a embalagem rosa me encantou, influenciada pela embalagem? #SOUDESSAS .Enfim ele realmente deixa o cabelo macio e hidratado e custou 14 reais em promoção! O cheiro é divino, mas como nada fixa em meu cabelo...
  • O batom é o Sexy da linha Colordisiac que tem perfume e é afrodisíaco.Se funciona? Bem, perguntei a alguns meninos da minha turma de Farmácia  e ninguém notou nada...mimimi! Mas ó, a cor é lindaaa, pigmentada e fixa bem. Custou 14 reais! Corram que ainda tá de promo nas revistas, a cor é linda!
  • O cinto foi da Marisa, eu estava precisando demais de um cinto grosso.Aliás só tenho 3 cintos,e 2 são de elástico então não contam. Custou 30 reais que dei chorando( mas parcelado em 3 x kkk)!
  • O sutiã também é da Marisa, tãaao fofo, veste bem demais. Aliás pra mim as melhores( mais baratas e bonitas) e que vestem bem são de lá! Custou 23 reais.
  • O esmalte é da Impala, tava precisando de vermelho já que tenho um arco-íris mas vermelho faltava.Sabe como é né? as vezes tô bandida e quero me sentir sexy kkk .Custou 1,60 reais!
  • O anel que tá no dedo do sapo-príncipe custou 3 reais no centro daqui de Aracaju, já usei muito e continua intacto!
  • O lápis é um delineador pra olhos da Fenzza com um rosa perfeito de lindo, mas quem disse que vou isar nos olhos? Comprei foi pra usar de batom matte mesmo e digo-lhes, fica d-i-v-i-n-o! E o preço?? 2 reais. Só!
É isso, curtiram?? Depois faço post mostrando as cores dos batons!

Bom Começo de Semana!

5 comentários:

Tati disse...

Lindonaaaaaa!! Que legais suas compritchas!! Comprei esse mesmo reparador de pontas, to esperando chegar, mas fico feliz em saber que é bom hehehehe
Menina, fui no centro outro dia e confesso que tinha esquecido o quanto de coisinhas legais a gente acha por láaaaaa!! Só fico estressada com a quantidade de gente, o calor, a falta de vaga pra estacionar hehehe, mas vale a pena viu!? Tenho que voltar mais vezes.
Beijos
Tati

Monick Melo disse...

Dá esse sapo lindo pra mim dá! kkkkkkk

Adorei as comprinhas e principalmente o batom!

bjux,
enxeridas.blogspot.com

Carol Morais disse...

Eiii, florzinha!
Ótimas comprinhas!!! Tudo lindo lindo!
Adorei!!!!
Bju bju bju!

Anônimo disse...

quanta comprinha... adoro!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Claudia disse...

Olá!!
Adorei e vou comprar o reparador da Avon!
Beijocas,
Claudia