segunda-feira, 28 de maio de 2012

Idéias de customização de tênis

Todos sabem que ando numa vibe tênis né? que começou com o meu "All Star".Reuni essas dicas de customização, já quero fazer todas...

Tachinhas, que fazem toda a diferença! Tirei daqui


Tênis Tie Dye, ou melhor, acho que é Dip dye nesse caso né? Tirados daqui. Super fácil esse!

Esse é lá do Small fashion Diary, blog que adoro!

Muito Briiú né? rsrsrsrs não lembro a fonte mas tava salvo aqui!

Nível mestre esse aí né? nem tento, mas tinha que mostrar que arte massa!Tirei daqui

E meu sonho de consumo, tá eu sei que não é DIY esse mas eu queroooo!


Bom começo de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também ando desejando um tênis pra brincar de customizar.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Eduarda Wandekoken disse...

Menina, adorei esse primeiro tênis! Tô customizando umas coisas e quando vejo fotos de inspitação eu perco a cabeça, ai, ai, ai, ai.... Quero fazer agora! ris

Bjão Chuchu!

http://elabrincadeprocurar.blogspot.com.br/