terça-feira, 22 de maio de 2012

Pobre Ousada- e radical!

E aí como foi o fim de semana de vocês? O meu apesar de parecer que ia chover sem parar milagrosamente fez sol, fiquei sabendo que choveu em Aracaju mas como fui a Caueira que é uma praia localizada em um município próximo fez sol...o sol me seguiu então.#RAINHASOL
Xô contar para vocês, comprei essa blusa florida na Marisa semana passada, e amei demais...custou só 20 reais e só tinha M logo achei que não daria e não é que coube perfeitamente?Ameeeei mesmo!
A bermuda também comprei no mesmo dia e foi aquele velho truque, comprei uma calça masculina e cortei. Vestiu melhor e saiu mais barato que comprar a bermuda na sessão feminina, juro!
O fim de semana foi bom demais, churrasco e cerveja.Tá admito, eu não faço a mínima questão de cerveja...nem de beber , mas de doce meus queridos... tratei de fazer o namorado ir atrás de algo doce. Meu organismo necessita gente. Igual a drogada! Tomei sorvete de mangaba e graviola, vocês do sul, sudeste e demais regiões, conhecem mangaba? Não sabem o que perdem!


Mas o ponto mais legal foi praticar Sandboard nas dunas...queridos, me senti a atleta da areias e por mais queda que eu tenha levado, por mais areia que eu tenha comido e por estar aqui digitando com o corpo todo dolorido, doendo inclusive para respirar-valeu muuuito a pena. Já quero mais!
Vamos aos cliques?

Olha que brinco mais fofo de caveira -sim, eu não enjoo- que eu fiz!

 Bem descontraída, para um fim de semana na praia 

 Olho fechado e cara de tonha!

Tadinha, toda posuda...nem sabia que ia comer areia Muahahahahahaha!

A cara de: é alto, vou me lascar lá embaixo, vou comer areia, será que desç...hum areia totosaaa!

As dunas

Olha que lindos todos trabalhados à milanesa!


E o medo que dava...

Agora momento descontração:


Como eu me sentia

Como eu estava
Imagens do Google
A sandboarder!

Olhaaa que leenda, toda empanada. Pronta pra assar e ainda faz pose a fia da peste!

É isso queridos, um cheiro em vocês!


6 comentários:

Wal Menezes disse...

acho que vou testar calças masculinas para fazer bermudinhas boyfriend...sou bunduda,cadeiruda e coxuda,acho que vai vestir melhor!

Anônimo disse...

Adoreiii as fotos!!! Vou testar comprar calça masculina e fazer shorte. Adoro as dunas daí e do saco beach!!! Bjokas

Tati disse...

Que linda e corajosa!! Amei as fotos!! Eu andava muito na Caueira quando namorava com meu marido, as vezes bate uma saudade porque nosso romance começou aí.
Linda a blusinha e o brincooooo, escândalo.
Amei
Beijos
tati

SweetMelody disse...

Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
I think this community could also interest you.
We ask that you follow the blog "Directory"
Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
Please follow our blog is very appreciate
Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow you blog
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Liliane Nunes disse...

hahahah

Vou lendo o post e me esborrachando de rir aqui, você é uma figura rsrs

Fiquei morrendo de vontade de escorregar nesse negocio tbm! :D

Nai disse...

Cara,

Fiquei desejando descer essa areia, tu não faz ideia o quanto.
E também não me importaria com o tanto de areia que eu sei que ia comer,rs
Ah.... sou do sudeste e conheço mangaba sim, tomei suco e sorvete em Alagoas,rs

Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo