sábado, 2 de março de 2013

São as águas de março fechando verão...

E cá estamos em março já, sinto que esse ano voará e se não tomarmos cuidado não realizaremos metade do que planejamos. Alô você que faz listinha de promessas pro ano novo, cooorre fia!
Bem esse não é meu caso já falei aqui, mas tenho sentido a rapidez, os dias velozes, os fins de semanas que passam voando, as semanas chegando e acabando na mesma rapidez...tudo isso embalado no período chato que tá sendo esse meu na faculdade, desestimulante DEFINE!
Então, cruz é a nova caveira tão sabendo né? E eu enjoei de caveira, porque né, foi uma tempestade visual de caveira que vou te contar...mas quando vi a estampa dessa camisa não aguentei e tive que comprar. Foi obviamente na seção masculina, porque vamos admitir, as melhores estampas estão sempre lá. Pelo menos eu acho, sem falar que o preço é geralmente menor. Comprei cheguei em casa e meti a tesoura hahahaha. Sem medo de ser feliz. Se eu tive medo de destruir a camiseta? sinceramente não...acho que com o passar do tempo vamos tendo mais segurança.Claro que fui cortando aos poucos, e é assim que tem que ser, aos poucos...até chegar onde queremos. Ainda penso em deixar a camiseta mais gay, aplicando umas lantejoulas!
Poucas fotos ficaram como eu queria nesse dia e minha pele continua manchada do sol que tomei-ainda que com protetor, mas não o suficiente-no carnaval!
Esse dia , assim como todos os outros o calor era sólido já diria Falcão, e eu sentia a pele arder e a sensação de que a qualquer momento o sangue ferveria nas minhas artérias e eu cairia dura.Tá achando exagerado? Vem pra cá que tu vê!

Gotinha de água linda no queixo...é água mesmo gente, tinha acabado de beber hahahah e essa pele manchada que tô odiando nas fotos =/

Olha só o tênis que mamis me deu(sei a desculpa de que to fazendo pesquisa mãe, tenho pouco sapato fechado kk) não que não seja verdade, mas ajuda né? e foi tão baratinho...30 reais em promoção e é tipo, de couro sabe...eu amei e ele mal chegou aqui já fui tacando as tachas,tá não é tacha mas esqueci o nome...vamos ver se até o final do post eu lembro. Notaram que tenho vicio customizador né? Não consigo pegar uma peça e não pensar já em mil formas de transformar...


Eu e minha companheira inseparável: mochila,com um monte de trecos, entre eles, jaleco, esparadrapo(nunca se sabe o dia de amanhã fios), batons, removedor de esmalte em lenço,pente, blábláblá e a água...item que não pode faltar mesmoooo!

Vou confessar, não gostei muito da minha cara aqui não, mas valeu o esforço de sentar no chão para fotografar mesmo atrasada pra aula e com os pedreiros da casa em frente olhando sem entender bulhufas hahaha!
Então só pela corágy ela é publicada!

Agora, um pouco do que vi nas visitinhas as lojas, daquelas visitas de quem não quer nada...só zuruboiar mesmo!


Vestido fofo que vi na C&A e a emoção ficou maior quando vi que ele era da seção jovem, era número 16...vocês não tem noção de quanto tempo tem que não visto nada dessa sessão-sim, eu já vesti um dia quando estive no auge da minha magreza-Era 60 reais e se eu tivesse dinheiro sobrando até levava

Me senti sécsi, diva e muitos outros adjetivos mas não levei, segurei meu impulso consumista e lembrei que tô lascada sem 1 tostão no bolso fia...só não sei até quando segurarei muahahahah
Blusinha amor de coração da Marisa, tava de 30 reais, achei ótimo o preço e vestiu bem como vocês podem constatar, ela na verdade tem alça, mas queria testar como tomara que caia! #abusada

Detalhes do que vi na Renner, essas aplicações estavam em várias camisas e gente é super fácil e baratinho de fazer e dá um toque diferente a camisa né? Sem falar que tem uma cara de "camisa do irmão que peguei e transformei" essas da Renner né? Simulam exatamente o que nós, meninas criativas e que adoramos um DIY fazemos...que tal testar??



PS:Notícia bombaástica de última hora, voltei a ter net boaa gente, instalou hoje GVT e depois de longos meses padecendo com modem 3g móvel da TIM eis que aqui estou eu...muahahahahaha!
Tô chorando emocionada...


Beyjos quiridus!

4 comentários:

Ítala Alves disse...

Você é muito engraçada, eu posso ta apressada como for, paro para ler o que você escreveu.
Adorei a camiseta, o tênis é lindo, jura que foi 30?
amo mais ainda
para mim os dias estão passando bem devagar, mas é questão pessoal e ansiedade cronica

bjs

Nayara Santana disse...

De onde é o tênis? ^^

Carla disse...

Oi Louise! que bom que está de volta.Gostei do seu look, ficou suepr bem com o vestido e essas camisas com aplicações da Renner são lindas mesmo! Bem, na verdade estou comentando pra pedir algo e como não sei onde pedir resolvi fazer esse verdadeiro apelo aqui mesmo.. Gostaria muito de um post sobre perfumes, nacionais e estrangeiros se preferir, dobre dicas de como escolher e tal. Tenho muita dificuldade nisso e gostaria MESMO de uma ajudinha nesse quesito.. Grande abraço Lou
:D

Cah de Carina disse...

Essa camiseta da caveira de cartola *-* é liiinda demais!

bj.
Cah
Vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br