sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mix de estampas!


Este post surgiu quando numa das minhas visitas constantes no Shopaholic vi a Fernanda( que pra mim é a blogueira mais bem humorada eváhhh) convidando as leitoras para o exercício criativo que é misturar estampas.
Admito que não me arrisquei muito e fui no tão copiado navy + floral:


Pra mim ao misturar estampas uma das coisas que sempre observo é se as cores "conversam" entre si, se há cores correspondentes na estampa. Enfim assim as coisas ficam mais fáceis!




Meu fotógrafo, vulgo namorado, ralhou. Disse que antes eu me acabasse na birita, ou nas dorgas que ele aguentava, mas virar blogueira tá sendo demais pra ele, ô vida dura kkkkkkk
 Mas diz se no fundo ele não gosta, olha que foto  inesperada e fofa essa do menino passando!

minha cara de besta não tem preço!




Desculpa se exagerei nas fotos mas tô babando na embalagem do Si Lolita ainda:




Acho que foi o look mais barato que usei até hoje espia:
Camisa Navy 12,00 
Saia/vestido floral 20,00
Sandália crysallis 10,00
Cinto Marisa 10,00
Colar e brinco feitos por mim
Perfume: Si Lolita


Fiz esse desenho, lembro que quando criança adorava brincar de me tatuar rsrsrs vocês vão me achar muito louca por ter postado aqui isso?  ah vai, ficou bonitinho!

A partir de agora em cada look vai ter o nome de um perfume, que será ou o que eu estiver usando no momento, ou o que eu achar que combina com a idéia, como falei sou apaixonada por cheirinhos né!

Viu só que dá pra ser pobre ousada? viram quanto gastei no look. Então...

Aguardo ansiosa o comentário de cada uma de vocês, é de grande importância pra mim!

6 comentários:

Nanda disse...

Adorei o look, realmente misturar estampas não é fácil, mas gostei sim, tanto a blusa como a saia são lindoooos!
O perfume tbm tem um design belooo!
Ih, amiga...os homens sempre reclamam, mas depois acostumam...rs
Bjs!!!

Raquel disse...

Oiii! Obrigada pela sua visita ao meu blog, fiquei super feliz! É bom encontrar gente que compartilha das nossas ideias, né?rs

Adorei o seu look e o seu blog! Estou seguindo tb!

beijooos!

ine.aline disse...

Gatxiinhaaa! como vc faz um blog desse e não me diz? hahaha mas te achei! e adorei as idéias! o visu tá lindo! beeijos ;***

MaSan disse...

Achei seu blog, quando vi o post da shopaholic sobre misturas de estampas, vim correndo conferir, visto que adorei o look, e me deparei com uma mulher linda, resolvi te seguir, pois notei que como eu é nova no mundo dos blogs.
beijokas vc é linda viu?

Márcia disse...

Querida, também te conheci através do So Shopaholic e resolvi visitar o seu blog para ver melhor o colar e saber se você disponibilizava ele para vendas e qual não foi minha surpresa... Você é de Aju City!!! Sou também.

Beijo e responde aí se tem desse colar pra vender.

Márcia.

Louise Trindade disse...

Márcia querida, não achei email pra contato então respondo aqui, fiz ele tem um tempo, somos artesãos, inclusive minha mãe vende na feira de artesanato da Orla conhece?
Faço sim se vc quiser, entra em contato pelo meu email: lou1986@ig.com.br