sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quase Melissa...

Ops, alguém aí? Ei, psiu, ei você aí! rsrsrs
Então tava aqui pensando em como é difícil colocar nome de posts porque sinceramente tava sem idéia nenhuma.
Tipo eu olho pro visual do dia e cadê o nome? Quando o look traz alguma referência óbvia tipo Navy, floral, militar lá vai mas e quando não?
Hoje foi esse dia (e olha que legal tem nem 1 mês que comecei o blog), mas vamos ao look de hoje:

 Só pra mostrar o anel e o esmalte, esmalte preto é tão estiloso né? eu adoro!!

O colete era jaqueta e é da minha mãe, amo que a gente tem um monte de roupas que servem nas duas!
Beijos pra você mãe!



 Cose nos detalhes, broches daqui de casa, e corrente com pingente patuá!
O anel custou 2 reais e amo demais ele, tenho outro mais claro!

 A maquiagem é meu basicão, só que dessa vez fiz o olho de gatinho com lápis marrom, o batom foi outro achado da semana adorei, é roxinho como tá na moda, é um lápis de boca na verdade!
Ah, e os brinquinhos de morango(fófis) e estrela!


Essa quase Melissa comprei essa semana nas andanças pelo centro daqui e até cheiro de Melissa ela tem, e o preço? Bem mais em conta, foi muito baratinha (20 mangos só)...andei com ela e achei que ia machucar muito, mas não nem machucou.Só tenho que pôr algo na palmilha porque o contato do plástico com o pé assa!
Essa blusa fofa e...de ombros marcados foi muuuito barata, tipo 15 reais preciso dizer porque amei ela? e veste bem demais!
As Notas:
Blusa Merejak
Colete que era uma jaqueta
Bermuda que era uma calça
Acessórios todos garimpados no Centro
Sandália Nizza
Óculos Gucci de camelô claaaro!

Quero ver comentários viu?

4 comentários:

Jacqueline disse...

aiin amiga passo maL contigo, até o título do post é comédia... tá Linda como smp, continue assim e força na peruuuuuuuuca! Besitos ;*

Pam disse...

Looo, sua louca!
Vc é engraçada demais!
Muitos beijos e bom domingo =)

http://hallogirl.blogspot.com/

priscila disse...

essa bloqueira ta eh metida!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suly brota disse...

uahauahauahauahuahau amei louise quanta criatividade com estilo liindaa! beijos suly