domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem escreve...


Bem, me chamo Louise Dantas tenho 24 anos, sou libriana (não que isso signifique muita coisa pra mim), Amo cães tenho queda por Cockers, juro se vejo um vou logo metendo a mão qualquer dia sou mordida mas ainda assim feliz!
Tô numa fase muito solar da minha vida, passei por uma fase ruim, mas que pra mim é aprendizado porque é a dor que nos fortalece e se tenho a maturidade que tenho hoje foi por toda minha história...
Filhos? olha, cismei...tive uns pesadelos e se já não amava a idéia depois então, mas quem sabe mude de idéia.
Ah, e amo demais além de roupas e moda em si...perfumes! Essa sempre foi minha paixão, sempre cheirava tudo, reconheço o mundo a minha volta antes de tudo pelo aroma...tenho um olfato apurado e cheiros sempre me marcam fortemente, esse blog será um mix...será como essas agendas que a gente tem pra fuxicar, desabafar, registrar, divagar!!
O resto com o passar do tempo vou contando aqui, espero que esse blog vingue!
Beijo beijo beijo, Louise!

Nenhum comentário: