quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Poás


Look de hoje é de bolinhas, ou poás como queiram.E quem não gota?




Blusa com ombros estruturados (vocês verão muito desse modelo aqui ) Marisa
Sapato de bonequinha Pool Riachuelo
Bermuda Marisa
Colar e brincos DIY!
Perfume do dia Delicious Night -DKNY
óculos sem marca, contei não né? sou cegueta!!! tá, exagero uso menos de 2 graus nem é tanto!

PS:Tô tão feliz que o blog tá crescendo, é assim mesmo devagarinho é que se chega lá já diria o Martinho né? Obrigada a todas flores que passam por aqui!!

5 comentários:

MaSan disse...

Ta linda, tambem comprei essa camiseta na Marisa, nessa cor e na cor vermelha com póa branco, mais nao sei pq quando cheguei em casa, nao gostei delas, acho que a gola canoa nao me favorece, nao sei, talvez o pano,porem vendo agora em vc até me animei em usa-las, pois ficou linda com a bermudinha branca, um show...
beijokas

Raquel disse...

Gostei da sua blusa,mas acho que é pq eu tenho uma queda por poás! ahahaha!

beijoos!

Pry disse...

poxa, descobri seu blog hoje, amei

Márcia disse...

Oi Louise..obrigada pela visitinha!
Ai q bermuda mais linda!
A cara do verão.
Adorei!

Bjs

Anônimo disse...

Que linda!! Me ensina a usar cintura alta??? :/