domingo, 4 de dezembro de 2011

A autêntica Boyfriend e crescimento exponencial...

 Olá  guris( tá se axando a gaúcha...eu hein!)
Finzinho de domingo...que deprê né?
Mas pra melhorar ele tem o Pobre Ousada( bee tá se sentindo!) ...então leitores esse post é só pra dar uma diquinha básica, que acho até que já dei por aqui.Pesquisem roupas nas araras masculinas também e sabem por que? As vezes queremos por exemplo uma camisa com cara de camisa do namorado, com estampas legais ou camisas xadrez mais larguinha e é exatamente na parte masculina que a gente acha essas coisas!
Ou para você amiga leitora que não acha bermuda do jeito que quer de maneira alguma, seja qual for o motivo. Essas coisas de numeração de loja são interessantes né? Eu estava na Marisa ontem e cheguei a uma conclusão ou as numerações estão cada vez menores ou estou enlarguecendo exponencialmente, tipo igual o Sol e vou explodir a cada momento porque né? O antigo 44, 46 não me servem mais...e eu sei que estou com o mesmo corpo que sempre tive!
E mesmo que eu pegue uma numeração muito acima da minha não passa na coxa! Ou então entra mas  fica justa nela e enorme no resto...oi? Em que país estamos?? Será que as empresas sabem o que é padrão brasileiro? Se eu fosse um pouco mais jovem e tivesse menos maturidade e autoconhecimento eu sairia da loja chorando...Aliás com meus 16 anos já o fiz muito.Por isso tem tanta menina se autopunindo por não ter o padrão Gisele (que aliás acho estranho!) e tentando entrar num padrão cada vez mais inatingível...isso realmente me revolta!
Mas enfim, quando quero achar bermudas para mim que fiquem realmente boyfriend vou nas araras masculinas e o melhor é que elas sempre estão em promoção! Compro porque gosto da modelagem mais soltinha e customizo como quero, tinjo, aplico tachas...o escambau!
Essa das fotos comprei na Leader tava baratinha, depois de muito experimentar no setor feminino lembrei que havia o masculino e não pensei 2 vezes quando a vi, tô pensando em colocar tachas, depois mostro aqui como ficou!
Aproveitando o gancho vim mostrar outra comprinha que fiz na Leader que foi o que mais valeu a pena, essa anabela/espadrilhe xadrez coisa mais fofa e super confortável da Vizzano por adivinhem?? míseros 40 reais...por falar nisso a Leader é ótima para comprar sapatos, sempre tem ótimos pares em promoção.Inclusive deixei uma sapatilha de poá coim um laço atrás linda por 30 reais- o coração doeu mas  tive que deixar!! Digam vá se não é linda??


A propósito também quero falar do meu batom divo de 4 réau que tem uma pigmentação maravilhosa, tô me sentindo de batom vermelho, ele é meio seco apesar de não ser matte. A marca é Ziviait(ou Liviait) já viz escrito nos blogs dos dois jeitos!

 Colossal  que tô mais apaixonada a cada dia e batom creuzo MARA e delineador de 5 réau!




Créditos:
Blusa Marisa
Espadrilhe Vizzano-Leader
Bermuda Leader
Bolsa Leader Colar feito por mim
Perfume Si Lolita

Bom finzinho de semana!

14 comentários:

Creuza! disse...

Eu também gosto mais dos shorts boyfriends quando saem do armário, ou araras masculinos mesmo, já até peguei duas calças do meu irmão pra customizar e transformar num boyfriend.

Fulvia disse...

Oi Lou!
Por isso que adoro seu Blog!
Vc é uma pessoa real!! rsrs
Que assim como eu acha que uma roupa/sapato é barato quando é bom, bonito e barato e bem menos de 100reais! Não como umas meninas que acham que uma bermuda por R$150,00 é uma 'pechincha"!!
Amei sua dica de procurar na seção masculina tb.
Bjnhs e Boa semana!!!

Claudia disse...

Louise,
adorei seu texto e suas comprinhas super legais e baratas! Tem que ser assim mesmo!
Acho que agora entendi porque estou cabendo nos números maiores! kkkkkk
Minha vida é o contrário da sua, mas difícil da mesma forma, e vamos levando! =)
Beijocas,
Claudia

http://ascoisaslindas.blogspot.com/

fashionbyscarllet disse...

Que look lindoo e esse espadrilho é um luxooo!!ADOROO **)
Olha eu adorei o olho de gatinha, o traço está perfeitooo!!

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Iris Isabelle disse...

adorei o look e a make também ,arrasouuuu


beijusss

Gabi disse...

Arrasou! Gostei muito do seu look! Parabens e obrigada por partilhar flor! :)
Ja viu a loja da brandsclub? Tem muitas promoções e entregam em 20 dias os produtos.

Beijos

Dommas disse...

Pobre Ousada, hahahaha!

Não resistimos, você sabe o quanto somos fã do nome do seu blog e os textos são divertidíssimos!

Achamos ótimo que você também é adepta do procurar muito e gastar pouco, hahaha, adoramos!

Beijão,
DOMMAS!

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Adorei o look...
Parabéns ótimo blog ,faça uma visita lá no blog meu estilo e confira os incríveis post e os maravilhosos looks do dia.
Beijos,aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Clah Ottoni disse...

Adorei o look, bem confortável e estiloso....
Obg pela visita e de rica, só o estilo e o cabelo (naquele dia)...kkkkkkk
bjÃO!

Cláudia Pedroza disse...

Louise amei seu blog,virei fã,muito interessante,vou passar sempre por aqui...
PARABÉNS...
Muito Feliz por vc!!!

Aline Lacroc disse...

Olha que achado! Pena q não tem Leader por aqui... ahhhhhnnn =\
Ficou linda de batom e delineador^^
Andei comprando uns batons de marcas mais baratinhas, e tive uma decepção e um amor. Teve um que formava pelotas na boca! =S
Mas, como eu me recuso a pagar caro nas coisas, a gente continuar assim mesmo né..hehe
Beijão

Isa disse...

Achei teu blog de novo! hahaha
Ficou legal a composição do look, adorei ! :)

Tati disse...

Amooooo catar coisas na parte do meu marido do guarda-roupa. São muito mais confortáveis e vestem super bem (Oi!!?? será que eu sou um homem kkkkkkkkkkkkkkkkk). Poxa, invejei sua pechincha agora. Comprei a mesma sandália bem mais cara pela internet :(
Ficou lindaaaaa!!
Beijos
Tati

Lual disse...

essa espadrille é a coisa mais fofa do universo!