sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DIY tachas

Olá pessoal...Boa Noite... eu disse BOA NOITEEE! Podia tá matando , roubando ou me prostituindo mas tô aqui vendendo jujuba Gomets  escrevendo esse post e morta de sono kkkk
Não sei se na cidade de vocês tem essa figura, os moleques vendendo jujuba no ônibus e falando de um jeito tão pausado e automático, tipo uns robôzinhos kkkk. Já comprei umas coisas desse pessoal que sobe no ônibus, a última foi minha Super mega hiper lanterna de morango Iluminator Tabajara rsrsrs adorei ela, sério gente!E uma cartela de adesivos e caneta( universitário sempre precisa). Só não suporto um tal palhaço que grita e fala irritantemente, dá uma impaciência...já pensei em chamar e perguntar se ele calava se eu comprasse #PAOLABRACCHO!
Mas vou deixar de lenga lenga, vim ensinar aqui outro truque, a aplicação de tachas!
Se você tem a alma "Born to be wild" sabe o que é sentir o coração bater quando vê tacha em qualquer roupa, pra mim é algo tão massa, que deixa qualquer peça com cara de cool, de mudernosa, de sou temdencya benhê!
Nos armarinhos devem vender  de tudo quanto é tipo, ainda passo em um...quero colocar num tênis ainda(deixa só eu comprar outro), em camisas, em pulseira(isso eu fiz) em TUDO! #ALOKA


Tachas assassinas, cuidado pra não se machucarem baixinhos!

Material: Alicate , tachas(peguei de um cinto velho) reciclar é TUDO né...e cratividade!


Agora o ensaio fotográfico que não pode faltar né benhê, porque eu gostxo é do flash!







Apliquei nos bolsos de trás e no bolsinho da frente e só não coloquei mais porque tinha pouco!


Ah, lembrem de apertar bem as tachas tá, porque na primeira vez que usei não tinha apertado o suficiente e umas cairam!

Tô querendo fazer igual a Carol Burgo, essa linda que além de tudo é muito criativa, sempre falo dela aqui porque admiro muito o blog dela...é de longe meu preferido na blogosfera!




Créditos:
Bermuda da ala masculina da Leader
Tênis Feet Star
Blusa sem marca( foi baratinha e é linda né, bem navy como eu queria!)
Óculos Raibão (como perdi o preto, peguei esse de volta com meu irmão)

PS: O detalhe da cereja fui eu que costurei, tô querendo por cereja em tudo seguraaa!

6 comentários:

Aline Lacroc disse...

Ahhhnn adoro tachas tbm, coloco em tudo! Tenho até um shorts onde fiz uma aplicação parecida com a sua..
Ficou demais! E esse tênis? q lindo
Beijão e boas festas

Anna Kuhl, diga kil disse...

Minina, faz tempo que não consigo fazer visita!
Adorei as tachas, a camiseta do Wolverine e o bíquini listrado da Marisa !

Bjos e feliz natal já fia!

Juliana disse...

Oi pessoinha :D Nunca mais passei por aqui :) Realmente esses meninos do ônibus é a graça, mais agora temos rapazes daquela instituição né... com a evolução das lanternas kkkkkk ja comprei umas 2 vezes mais as minhas sempre quebram :s Acho que não é pra ser...kkkkkk Adorei tua blusinha !! Navy e com cerejas!! Adooooro cerejinhas ! Vim te desejar Feliz Natal !! Tudo de bom pra vc, que as angustias diminuam e a felicidade aumente sempre!

CEREJA ROCKS disse...

amei seu look principalmente a blusa por causa da cerejinha ^^

Mah.... disse...

EU QUERO UM ALL STAR DE TACHA AGO-RA... senhor... me ajuda.. KKKKKKKKKKKK




ps: você tá beeeem boazuda eeein?? tá com corpão.

Mah.... disse...

Eu também AMO O SMALL FASHION DIARY.. acho ela simpática, linda e nada afetada. =D