quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dica de verão - Barraca da Ana!

Calor, verão, férias...tudo isso combina com praia né? Eu como moro em cidade litorânea é a opção mais óbvia !
Hoje foi a praia e me deparei com um sol de raxar,areia igual a brasa e bares muito distantes da água, eis que vejo na beira da água  guarda-sóis, cadeiras e uma barraquinha. Seria um oásis? rsrsrs

Avistando o óasis no deserto do Saara kkkk

  Gente posso falar que tô apaixonada pelo biquíni listrado que comprei na Marisa?

Ao me aproximar me deparei com a simpatia da Ana, que oferece os serviços de aluguel de guarda sol e cadeiras, serviço esse que eu nunca tinha visto aqui em Aracaju apesar de ter bastante em outros estados. E o melhor? o valor, que é baratinho e vale muito a pena...alugamos e ufa! Achamos o local perfeito, pertinho da água, vendendo coco, água e o melhor com um atendimento excelente, ela é muito sorridente e simpática, não demora muito para você se sentir conversando com uma tia e ainda traz revistas para você escolher, o que eu queria mais??
Me senti na obrigação de divulgar aqui no blog, porque já era mais que na hora de ter esses serviços por aqui.

Ela disse que sempre muda as frases do quadro.



 Sempre sorridente...uma simpatia!


Onde fica? Na Orla de Atalaia, você vai para a área onde ficam as estátuas da Orla e desce seguindo em linha reta.
Serviço: Aluguel de guarda-sol e de cadeira( 2 cadeiras e o guarda sol ficaram 10 reais) e o bom humor e as revistas que são de graça!
Outra coisa legal é que ela usa materiais reciclados, coisas que vieram do mar como tronco, corda barco..hum ainda é sustentável?? Adorei rsrsrs!

Xeru pra vocês!

5 comentários:

Nívea & Mônica disse...

Adorei a dica!!
bjo0.
Nívea

Creyssaamiga... disse...

Amey o biquini, já falei trinta vezes né, mas vou falar: lindo de morrer, vou amanhã na marisa caçar o meu.

fashionbyscarllet disse...

Que legal!!!
Nossa eu ADOREII o seu biquini é muito fashion!!**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Lual disse...

ai... eu gostava de aracaju justamente por ainda não cobrar pelas cadeiras e sombrinhas... =(

Anônimo disse...

Adoreiii seu biquini, vou correndo na marisa ver se acho alguns bonitos como esse!! Mônica, do blog achados&etiqueta...

PS: tô sem conseguir comentar pelo meu blog!!