domingo, 25 de dezembro de 2011

Papai Noel você rói unha?

Hohohoho entenderam a pida? hein, hein? kkkk pelo menos não é a do pavê ou pacomê né!
Então gente, não tirei fotos maravilhosas no Natal...passei o dia arrumando meu quarto e tal, dando uma ajudada aqui e ali, e concentrada no meu mais novo projeto...as Shambalas!!
Tirei foto só de 2 looks, o meu e o da minha prima super tendência sempre!!
Foi um Natal que gostei muito, as mulheres de um lado contando as histórias da família...as irmãs quando se juntam (minha mãe e tias) aiai ,os homens do outro falando não sei do quê rsrsrs, comida deliciosa como sempre, graças a Deus aqui é muuuito farto, todos vem comer a ceia da minha mãe, passo o ano todo esperando pelo salpicão dela, meu prato predileto de longe(aquele sabor agridoce..aiaiai) sem falar que eu não ganhei presentes e em outros natais eu ficaria realmente triste, desde o meu aniversário que não ganho nada, a situação tá crítica aqui , namorado estava fazendo curso na marinha em tempo integral...enfim, todos duros!
Mas ganhei tanto presente não materiais e o blog foi um deles, junto da UFS...os maiores!! E isso me preencheu de um jeito que nem senti falta de ganhar meus perfuminhos, estarei eu amadurecendo?Esse ano que vem quando as coisas ajustarem eu desconto Muahahahaha!

Shambalas...que minha mãe esquece o nome e já chamou até de Jabulani...SÉRIO!

 A pergunta que não quer calar feita pelo meu pai..é Natal ou São João!!

 Prima tendêncinha com as Shambalas, minha primeira cliente!
Olha como é antenada a menina...saia longa jeans, blusa verde neon( já viram que tá voltando né?)

Aqui é só uma parte do que minha mãe tem, mãe artesã é TUDO!

 Shambalas...aprendi e já fui pondo em prática!

Esmalte escolhido: Corda bamba Colorama +Discoball Impala! Não reparem no birrado, que tive preguiça de tirar  digo mesmo rsrsrsrs


Enfim ...Feliz Natal a todos!!

9 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

ameiii as pulseiras e o post!!^^
meu natal este ano foi legal tb^^

feliz natal pra ti, tudo de bom!!!

beijão :*

Dani disse...

Vai vender no blog? Pq eu compro, viu?

Beijos

Isa disse...

Já fiz muuuuito isso, adorava, mas consumia muito o meu tempo e larguei. Ganhei dinheiro, mas gastava com a mesma velocidade kkkkkkkk


Feliz Natal ^^

( Voltei com o Blog, e está de cara nova : http://makeupfrombrazil.blogspot.com/)

Anônimo disse...

queeeeeeeero aprender a fazer shambalas!! Se vc vender por um precinho justo e amigo eu queeero! Por que as shambalas da Lea Paim vou te contar...não dou 25, 50 realidades naquilo não!!! eu, hein! absurdo aquilo lá!! Com 50 realidades eu compro material p fazer e uso shambalas pro resto da vida! kkkkkkkkkk

Liliane Nunes disse...

Que delícia! Natal em família é tudo de bom! Esse ano quem fez o salpicão (e a farofa) fui eu! :D

Wan disse...

Olá, tudo bem com você?

E ai, muitos preparativos para o ano novo?

Adorei a postagem e acredito que seu blog é de utilidade pública. Não precisamos de tantooo dinheiro pra andar na moda e desfilar lindas por ai.

Beijos!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Vivo me afogando em superfícies,
só as profundezas me ensinam a nadar.(Viviane Goldony)

Danielle Barroso disse...

Oi Louise
amei suas shambalas,quero muito umas,rsrsrsrsrs,porém tem uns blogs/lojas virtuais por aí que cobram fortunas por essas belezuras,confesso que não compro pelo preço que eles pedem,tipo coisa de 25,00 reais pra cima,eu acho absurdo,mas caso você venda será para nosso bolso pobre,não?! rsrsrsrsrsrsrs
Seu look de Natal foi mara,pois adoro xadrez e para mim qualquer dia é dia para usar camisa xadrez,o xadrez dá um ar despojado sem querer estar despojado,isso pra mim é tudo,adoooro!
Um grande bj e feliz 2012!

Anônimo disse...

Menina prendada, tô gostando de ver!
Bom ano que se inicia para você.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Ahahahha tava nada de São João, tava linda! bjssssssss