quinta-feira, 5 de abril de 2012

Diquinha básica+ coturno de brechó!

Então menineees, sentiram saudades?
Adorei os comentários, adoro ainda mais quando algum leitor me aborda na rua, quando elogia então...renovo minhas energias!
Muito mais importante que sair em matérias é sentir que sou "ouvida" e que meu intuito é cumprido!!

Antes de tudo deixa eu mostrar um pouco minhas pulseiras porque: Pulseirismo eu? MAGINA.... e olhe que não tem metade do que eu teria se fosse pegar as pulseiras lindas que vendemos aqui...tanto que mal tenho shamballas :( casa de ferreiro, espeto de pau! aí não estão todas!


Itens de customização...tachas em formato de estrelas,lindas né? não vejo a hora de aplicar e foi baratinho...e pingentes de ...como é o nome disso gente? da marinha falo assim rsrsrs e a boquinha nenhum dos itens passou de 3 reais...ah, e a renda neon que não sei onde colocarei mas sei que deixará qualquer roupa mais moderninha!


E meu coturninho/bota ou como vocês quiserem chamar que tava loooouca pra mostar aqui, mas ainda não usei! Foi no Brechó Art Fina nas imediações da praça da Catedral, foi dica da Ahlana do Dommas...uma querida ela! E o melhor, custou 25 reais ,é de couro gente!

 
Outra comprinha #eike consumista é essa espadrilhe da Bottero, daquela novela óteeema #eike mentchyra da Grobu....ela praticamente me chamou quando passei em frente a loja, sem eira nem beira...psiu, Louise!
é muito confortável e custou adivinhem vá??30 reais...melhor que a iogurteira Top therm né? Fala sério!
encontrei ela em na Leader e na C&a ambas em promoção por 70 muahahahahaha!


Gostar de customizar eu? MAGINA kkkkk aí gente viciei, desde que vi  esse bordão no Face! Venho então dar uma dica bem simples mas que faz toda diferença...como customizei minha bota...então, inicialmente pensei em aplicar tachas diretamente nela, mas minha mãe disse que tinha  gostado sem...eu também tinha curtido tanto de um modo como do outro e se eu colocasse não poderia tirar sem danificar o couro! Então...pensei e tcharan, tem como resolver isso de uma maneira bem prática. É só colocar essas pulseiras de tachinhas que vendem a rodo no centro da cidade, e o melhor é que você pode tirar na hora que quiser...diga se não fui gênia!!!

 Ah...já ia esquecendo , a matéria que falei post passado...fiquei com cara de louca né? Pior que sou mesmo, não posso reclamar muito rsrsrs espero que curtam!

http://redeglobo.globo.com/se/tvsergipe/forrozao/noticia/2012/04/como-se-vestir-bem-e-bonita-para-o-forrozao-mas-gastando-pouco.html

Por enquanto é só...Boa Páscoa gente!

8 comentários:

Priscila Leal disse...

Amigaa cê ta na grobo que chique huahauhau e eu aprendi a comentar(abafa).

Luisa disse...

Mto bom achar coisinhas baratchééénhas e boas e poder ousar mto!

Tão bom se aqui onde moro tivesse um brechó descente, o único que conheço tem mtas coisas espalhadas, mal organizado demais.

Excelente feriado de páscoa!
Bjks ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Menina adoro seus achados!!!! e a espadrilhe??? Linda d+ ! Eu tb acho muita coisa linda em promoção! é tão bommmmmm fico feliz da vida!
beijos
suzana

Caio Machado disse...

Lou, adorei seus achados! Poste mais fotos pra gente, adoramos! Uma diquinha: tire-as com o iPhone e clareie no photoshop! Bjokas e siga firme.

http://universo-gg.blogspot.com.br/

Tati disse...

Lou, queria tanto andar no centro em busca dessas coisinhas que você acha. Mas me falta coragem de ir ao shopping, que dirá ao centro kkkkkkkkkkkkkkkk Também estou com a pele muito sensível, e mesmo que passe litros de filtro solar, quando volto fico toda vermelha. E como morro de medo de doença de pele (histórico na família, melhor evitar!). Mas amei demaisss a botinha e a espadrille, super achados!!!
E a matéria tb, arrasou nas dicas, amei!!
Beijos,
Tati
Ahhhh e tu reclama da falta de comentários, mas desde que eu voltei de viagem tu não comentou lá né dona moça? As vezes a net tá tão lerda, que eu acabo só respondendo quem comenta lá, já vou direto clicando nos perfis! Por isso as vezes perco uns posts, mas sempre que atualiza passo por aqui.

Lana disse...

menina assim vc me deixa sem folego, tanta coisa boa em um post só! hahaha

esse rendinha neon é só amor viu! ando amando esse verdinho =D

essa idéia do coturno foi realmente ótima, e bem facinha d fazer, vou tentar incrementar o meu tb =)

e olhee vc me diga q loja foi essa da espadrilhe q eu to aqui pensando seriamente nela! kkkk


bjoooo

Ana disse...

Oi Lou!(já tô me sentindo amiga)
Acho lindo coturno, mas acho que não consigo segurar um look com eles.E a ideia da pulseira foi ótema!
Só faltou você dizer onde achou a espadrilhe #fiqueicomvontade.
Gostei também de sua unha acho que berinjela lindaaaa.

Já disse que sou sua fã?

Disse né! Sou sua fã!!!

Bjos e continue sempre com esse alto astral!!!!!!

Anônimo disse...

Cara, vc deveria mudar o nome do blog para "achados da louise". Pow, muito linda a espadrille e o preço então ?!?!?!