domingo, 1 de abril de 2012

Xícara de vaquinha

Ainda sem tempo e desestimulada, câmera quebrada...ah, e sinto falta dos comentários, é meu feedback, é uma pena que as pessoas sempre visitam e nunca comentam, não gosto de forçar ou ficar pedindo, mas me desestimula. Semana passada fui convidada para fazer uma matéria para o site da TV Sergipe dando dicas de como usar roupas no Forrozão,que é um show que acontece aqui sempre. Quando sair a matéria posto aqui....mas nem isso me anima tanto quanto a troca com meus leitores :(
Essa roupa usei na segunda feira e como essa semana foi de cão e eu só tinha tempo para respirar Química Orgânica 2 ,só deu para postar agora!
A tal camisa masculina da Renner, que como vocês podem ver ficou bem legal né? Vou só fazer um pequeno reajuste, coisa boba...isso se eu fizer mesmo!
Esse é um dos meus dias de morar na universidade, onde chego 9 da manhã e só chego em casa umas 7, 8 horas...nesse dia fiquei estudando mais e só cheguei umas 10 horas, o caco!
Mas para começar bem o dia, tem que ter uma coisa fundamental...CAFÉ!



Sou dessas viciadinhas mesmo, que toma 3 vezes ao dia e nessa xícara NADA pequena rsrsrsrs. Meu dia começa mais lindo quando bebo...quase um ritual que fica ainda mais bonito com xícaras bonitas, e aqui em casa tem aos montes..até porque minha mãe vende!



Agora que notei...nesse look as peças são todas masculinas, inclusive a calça, até o cadarço que roubei do irmão hehehehe!

Por falar nele, hoje é aniversário dele..e não é mentchyra #piadainfame! Feliz niver irmão...


É isso pessoas, ah...comprei tanta coisa legal esses dias e com preços Ótemosssss, tenho que mostrar a vocês em um post com meus achados...é que sem cam desestimulo, como mostrar os detalhes?

14 comentários:

Anônimo disse...

Querida, mostre tudo q comprou ...adoro os seus achados!!! Adoro o seu blog!!! bjinhos Andreia

Mel Silva disse...

Gata!
Eu também sou viciadinha em canecas! Acho um charme.
E estou in love pelas suas blusas masculinas. /correndoemdireçãoaRenner

MaSan disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a caneca, fiquei morrendo de inveja, minha cara!!!!!!!!
Sobre o look basico? adooooro e uso muito, só que nao sou adepta do tenis, troco por sapatilhas!
Desculpe minha nega os poucos comentarios!
Bjos e bons estudos viu?
A vaquinha tambem é linda! Kkkkkkkkkk

Caio Machado disse...

Adorei o Look, Lou! Bjos

www.universo-gg.blogspot.com

Anônimo disse...

oi gataaa! posso dizer?? AMEI seu coment lá no blog, muuuito obrigada viu? descreveu exatamente como eu me sinto em relação aos looks hoje hehehe valeu querida, mesmo! AMEI essa caneca de vaquinhaaa, que fofa! aliás eu amo caneca, vivo colecionando, fazendo de porta-lápis, porta-pincel, fico apegada rsrs! o look tá bacanérrimo e esse blog tá cada vez mais babado quando eu passo, beijocas e obrigada de novo! :)

Anônimo disse...

Essa camisa masculina ficou perfect! Estamos esperando seus achados..tem que mostrar logo pra gente ir atrás tbm \o/...Adoro suas postagens!

Cibele de Carvalho

Lana disse...

arrasou com essa camisa masculina viu!
eu volta e meia tb levo uma d meu irmão, de meu pai... hehehe

beijão =**

Lana disse...

e mostre seus achados q vc sabe q eu compartilho dessa arte do garimpo haha =D

Fulvia disse...

Jura que esta camisa é masculina??? É mto linda! vc deu uma super dica, vou começar a olhar mais na seção masculina!
Não desanime!! Fiquei até com remorso de quase nunca comentar!!!
Bjnhs flor!

Bruna disse...

Amo vaquinhas! Inclusive no meu prato, cercada de farofa....hohohoho

MALDADE MODE ON!

Anônimo disse...

Vc parece que está mais magra....é verdade?
Ficou lindo o look, tenho camisa masculina tb!
bjs
Bel

Sandra Vanessa disse...

oiiii! a camisa ficou ótima, nem parece que precisa ajustar (precisa?)

Daniela Prado disse...

Visito seu blog todos os dias e só hj tive coragem pra comentar, acredita?
Seu blog é fantástico! Não desanime com os percalços q surgem! (Momento filosofia de mesa de boteco).
É mto legal ver q existem blogs de moda e maquiagem que não vivem só de mac, maria filó e chanel. Não é que eu desvalorize as marcas, pq sei q além do nome existe uma série de pesquisa, controle de qualidade, história do criador etc. Ocorre q é uma realidade mto distante da maioria das mulheres, principalmente aqui, em Ajucity. Esse blog é cheio de vida, espontaneidade, criatividade, buscando uma moda sustentável (barato/usável), e é essa espécie de sincretismo que faz dele tão interessante.
Tem o blog moda possível que toda vez que visito lembro do pobre ousada. Vale a pena vc conhecer tb!

Anônimo disse...

Oi!! Sou de Recife e já faz um tempinho que visito o seu blog! amoooo!!! Pois Como vc tb me considero uma "pobre ousada" kkkkk e adoro achados!!!!!
beijos
de sua leitora suzana.