segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tá difícil até para a macaca!


A comidinha que rolou aqui no domingo,amo frutos do mar...aí foi antes de preparar a moqueca.Foto de comida é tão simpática né? eu curto!

As promoções me seguem só pode #ELASEAXA mas sem brincadeira gente, tava comprando umas besteirinhas no Extra e olha só o que encontro, como já comprei a minha nem liguei, mas para quem não comprou táí,sei que a moda tá "passando" e com certeza é por isso que tá em promo. Mas e daí! Isso de tá ou não na moda é tão relativo né? Para alguns é fim de moda a espadrille. É last season e outros terminhos tão bregas e pejorativos.Gosta? Se olhou no espelho com olhar crítico e não achou ridículo? Usa ué!



No provador...terminei comprando porque não tenho nada para usar num dia mais frio, nem jaqueta, nem cardigã, nem blusão.NADA! e o preço tava muito bom, fio na Renner e tinha outras coisas, tô pensando em passar lá e pegar as outras, custou 26 reais!

A maquiagem...só para vocês terem uma noção, o tal batom roxo que eu amooo!

Meu mais novo filhote o Veneno Puro Uy (Pure Poison)...porque sim..eles são como filhos! A pobre  usa Dior e YSL sim...

Customização que fiz a pouco para não perder o costume, tão lindas as estrelas né?

Foto para mostrar melhor a roupa do dia, a sacola era do perfume e eu tava feliz demais para lembrar de esconder...


E para você que tá se perguntando de onde cargas d'água eu tirei esse título, vi uma matéria na Mundo Estranho bem engraçada...para falar a verdade não li direito, mas o título é uma menção que as macacas se prostituem...eu ri muito, fotografei a matéria e tive que postar aqui, então amigues...tá achando a vida complicada? lembre que até pra macaca é.Sacuda a peruca e siga em frente!


Beijos meus queridos...e uma boa semana para vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, amei a foto da comida, amo frutos do mar! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, vc é poderosa demais com esses perfumes tudo de bom!! Já tem qts?? Faça um post mostrando-os!!

Wal Menezes disse...

Como que você faz com a camisa masculina,acintura?você é muito estilosa,parabéns!

Lana disse...

é fia, não tá fácil pra ninguém!

ah, fui na renner hoje, e só tinha uns cintos masculinos coloridões meio estranhos =/ perdi a promo...


p.s: A ryca dos perfumes =))

Anna Kuhl, diga kil disse...

Nham, frutos do mar! Que delícia!
E ai, socorro, promoções, parem de nos perseguir, por favor!!!
Bjão

http://rosielytatiane.blogspot.com.br/ disse...

I Love perfumes ..hehe
adoreii seu blog liinda!

http://rosielytatiane.blogspot.com.br/

Beijos!