sábado, 28 de abril de 2012

Um simples detalhe...

E aí queredjeeenhos, sentiram minha falta?
Tá uma correria, mas como não esqueço de vocês NEVÁH tiro foto sempre que posso...essa universidade me consome, quem mandou escolher Farmácia neguinha? É para se F&¨%$ mesmo já dizia o pessoal da turma !
Mas voltando ao blog, tenho uma notícia boa....ganhei uma câmera nova do meu chuchu-fenkiu beibe- e vou poder fotografar os vários acessórios que comprei -um deles o brinco que vocês estão vendo- e que não rolava de tirar sem a função macro né? E olhe que me esforcei muito com o celular para tirar foto nesse meio tempo.

 Esse dia fui comer um sushi, tinha até um com pimenta...né que era bom esse sabor exótico? Ai que saudade que eu tava, porque eu não brinco de comer não com sushi, eu levo a sério hahahaha!


Índia Potira feat Pocahontas sim gente, eu sou velha nas referências também!


Cabelim tá grandinho né? Palmas para ele que não muda de tamanha a 2 anos e eu não corto! Problemático ele? MAGINA...


























Agora o detalhe da blusa, lembram da tal renda neon que comprei e não custou nem 2 reais...customizei essa blusa que comprei já na maldadje hehehehe. Ficou tão gracioso, tão moderninho, tão delicado...fez toda a diferença né não?
Esse dia(que não é o mesmo do sushi) mas que eu repeti o look só para vocês verem mais detalhes aqui, MENTIRA...porque eu gostei muitooo mesmo. Eu estava TODA customizada esse dia, passando pela bermuda que coloquei aquelas tachas de estrelsa que mostrei aqui, até a havaiana, que tinha tacha!
Sou dessas que se deixar customiza até a alma.E nem gosto de tachinha né?




Botinha que achei bem legal e confortável de lá, era moleca se não me engano e nem era assim cara, com detalhe de oncinha.Fofa né?






6 comentários:

Morena disse...

Adorei o sapato!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Wal Menezes disse...

Tá mais magra,hein?Seu cabelo está ainda mais bonito maior.Curti o look,só não usaria a botinha(meus tornozelos são grossos,ficaria estranho).

Unknown disse...

Adorei o look! e essa botinha? o que é? Show!...a customização da blusa tbm ficou 10! idéia copiada.

bjinhos.

Anônimo disse...

Adorei o look customizado e achei as fotos de celular ótimas!
Boa quarta pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Sandra Vanessa disse...

esse sapato ta lindoooo, modernooo!
Onde foi a comidinha japa?? Preciso de referencias em Aracaju e adoroooo japa food.

Tu faz farmácia é? pois. Eu sou biomédica. Vai escolher laboratorio??

Coisa Phynna disse...

Tá ótima c cabelo mais compridinho e parece q vc está mais magra né?
Bjss!
Ahhh adorei o detalhe neon da blusa! :-)