segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dicas de tênis e outros calçados...

Olá galerinha, minha história com tênis é o seguinde...sempre odiei...aqueles de academia então,nada a ver comigo!
Mas descobri a pouco tempo que tem modelos que eu curto bastante e desde que me abri para essa possibilidade fico atenta,desde o meu "all star" de 10 reias, andei a procura de outro baratinho e nada de achar por menos de 50 reais, a maior burrada que fiz foi não ter comprado vários quando pude, mas eu não sabia que ia gostar tanto de usá-los...enfim. Vou deixar de blábláblá e mostrar os modelos que encontrei e todos com preços legais, vamos lá?

Esse é menos esportivo né? Tem de tudo que é modelo

Esse modelo tá na moda né? O tal do modelo Keds...tava de 50 reais e era muito fofo, na Leader!

Esse eu queria muito, tinha branco também e é imitando couro,mas cadê o $ se não me engano era 50 também, baratcheenho na Leader!

Os tênis da Havaianas, que custavam de 70 pra cima...mas que eu pagaria linda se pudesse! Gostei de vários e o motivo: o solado é uma havaiana = conforto...vem esse chaveirinho fofo(sim essas coisas me ganham), as cores eram bem diferentes do que vemos por aí, e convenhamos não é nada fácil ter algo da Havaianas que não seja uma havaiana kkk...foi na Megashop do Riomar. Galera, e eu não ganhei nada por essa divulgação(pô mano tem que ver isso aí, nem 1 real de Bigbig?)!kkkkk NADA :(


Tô querendo um tênis de cano alto tem um tempinho já...acho mega estiloso.E eu achando que a Topper só fazia aquelas chuteiras feinhas e nada femininas né!


Ah e tinha havaianas também a preços inacreditáveis....tipo comprei essa de corações da marca em parceria com a Issa a 15 reais,e vocês bem sabem que quando tem parceria é mais caro! Era saldo claro e tinha só número grande...eu sabia que ter pé grande me ajudaria em algo Muahahahah!



Amei essa estampa!

Esse mocassim era da Timberland e tava de 80 acho, pela marca e por ser de couro(se não me engano) tá barato!

E aqui está o que eu comprei por 30 reias...chorey de alegria...e claro já tô pensando nas mais diversas combinações de roupas e com as mais diversas cores de cadarços!

Um comentário:

Wal Menezes disse...

Odeio tênis de academia também!Esses que você mostrou realmente são uma graça!!!