quinta-feira, 31 de maio de 2012

Earcuffs

Alow gente bonita...já conhecem os earcuffs?
Eles são aqueles brincos diferentes que tem feito o maior sucesso na gringalhada, e por chamarem bastante atenção necessitam de cuidados na hora do uso para não poluir o visual.já que todas as atenções estão voltadas para ele.Deve ter cuidado redobrado no uso de outros acessórios.
Então vou mostrar pra vocês do que se trata e claro, fotos bastante inspiradoras para quem quer se jogar na tendência. Aqui na cidade é um pouco difícil de achar, mas ando louca pelos modelos que vejo na net e andei procurando alguns tutoriais, porque né...claro que vou tentar fazer um meu! Por enquanto tenho apenas um de asa comprado na Marisa, que na verdade deve ser um brinco normal mas quer uso de forma diferente-amo coisas diferentes gente- mostrei ele aqui e um do centro da cidade que é beeeem básico na segunda foto desse post dá pra ver melhor
Claro que como toda e qualquer tendência não são todas as pessoas que se identificam mas modelos existem vários...dos mais minimalistas e fofos(sim, tem como ser...) aos mais espalhafatosos  e estilosos. Escolha o seu estilo e vamos nessa!
Porque na minha opinião eles deixam qualquer visual com cara de sou foda, sou estilosa e sou vanguarda naturalmente hahaha 

Viu como podem ser delicados?

...ou não!

Super minimalista






Pausa nessa foto: quero TUDO, a maquiagem, o penteado...perfeita!




 


E aí tem para todos os estilos viram? Quem vai aderir?

2 comentários:

Giane Carvalho disse...

Ai Lou, pq vc fz isso comigo? rsrs G-sus, passei mal. Cada um, hein? *.* Tb ando super a fim de um ear cuff mas quem disse q eu acho?
Bjoo

Wal Menezes disse...

tem que ter estilo e atitude para usar alguns modelos aí,mas a maioria é belíssimo!!!