terça-feira, 29 de maio de 2012

Enquanto isso na greve...

Essa greve das federais, tem sido um amor.Claro que eu preferia que não houvesse, mas Gzus como eu  estava cansada...Meus dias tem se resumido a estudar Fisiologia de leve,e claro curtir o ócio, as vezes pegando um cineminha, as x batendo perna no centro, customizando o guarda roupa...enfim, tô curtindo mesmo.Osso vai ser é quando a greve acabar!
Sabe o que mais acho revoltante? É como os meios de comunicação não falam da greve, ou se falam, falam muito pouco. Tudo vira notícia, até Xuxa...mas e a educação no país?É menos importante? Foram as federais de TODO o país que entraram em greve, milhões de estudantes, futuros profissionais desse país e ainda assim não se divulga. Isso me entristece. Estou em greve sim...porque a educação não é prioridade no meu país.Lastimável!
Agora vamos falar de coisas mais leves né?Essa flare eu comprei tem um tempinho mas se não estou enganada é meu primeiro look pro blog com ela.Ela vestiu tão perfeitamente que parece ter sido feita no meu corpo, amei demais ela...é a flare perfeita.Notem que eu já postei looks com flare sim mas essa é outra,ela é mais escura e mais ajustada nas pernas. O mais legal é que ela deixa qualquer look com ar mais social, ainda que seja jeans.Impressionante!
Esse colete, minha mãe trouxe da viagem que fez  sabendo que sou apaixonada por coletinhos, me deixou bem feliz claro!


Pobre Ousada com seu óculos de grau gente!



Aí é tudo figurante contratado pela globo pra compor o estilo vizinhança kkkk

 Lá estou eu tirando as fotos quando me deparo com essa pitbullzinha amor aí, apertei toda!

Créditos:
Calça C&A
Blusa Renner
Colete que ganhei de minha mãe
Espadrille Bottero 
Perfume Mel e baunilha L'Occitane

4 comentários:

Rejane Alves disse...

Essa flare é lina, por um acaso você fez a barra dela? Porque como sou baixinha sempre tenho que fazer barra nas minhas calças e tenho medo de comprar um modelo desse e estragar.
Adorei.
Beijos

Carla Francisca disse...

Adoreiii o post!! É indignante mesmo o descaso com a educação, e entendo a importância da luta para que haja melhoria! Mas ameiii as fotos, principalmente a dos figurantes da globo rsrsrs Bjãoo

Anônimo disse...

Adoreeei sua flare, adoro esse tom de jeans!!!!

Wal Menezes disse...

Amei a calça,ficou linda!!!Não sei se é por conta do meu bundão,mas não acho uma calça de loja de departamento que me sirva!