domingo, 11 de dezembro de 2011

Jabá nepótico!

Quanto tempo né? Pode não parecer muito mas eu postava com mais regularidade.Mas é só o período da UFS acabar que as coisas melhoram...tenho me sentido sem inspiração também!
Então leitores...esse post é um post pago, quero esclarecer kkkkkkkkkk MENTIRA...é jabá sim.Mas tá mais pra nepotismo! Vim mostrar a lojinha da minha mãe, tava devendo a ela a um tempão...ah,filha desnaturada!!

Então, a lojinha é linda e se situa na Orla da Atalaia, bem ao lado do laguinho, na Passarela do Artesão...eles ficavam em outro local da Orla(antes era próximo a República dos Camarões) e se mudaram tem pouco tempo, minha mãe é artesã além de funcionária pública não sei se vocês sabem.
No momento a lojinha não tem nome (ela tá providenciando)  mas é só procurar por Cláudia ou Breno. E posso falar? Não é porque é mãe não mas as coisas dela são lindas e fazem o maior sucesso com os turistas, as peças dela vivem viajando com eles, inclusive já foram para fora do país...minha mãe é muito caprichada em tudo que faz e muito crítica também...já levei muito grito quando fazia os artesanatos com ela!
Ah, lá também vende essências junto com os chaveiros...a de morango é minha preferida!

Enfim as fotos estão com qualidade ruim porque foram tiradas a noite e além disso a câmera descarregou e tive que me virar com o Iphone do namorado...

A dona zuper simpatchya!!


Ai...eu tinha que mostrar pra vocês...eu toda pimposa tirando fotos com os patinhos patões e eis que um chega muito, mas muito perto..encarou e não sei porque resolveu não bicar.A segunda imagem foi minha cara ao ter visto que ele tinha chegado tãao perto!!



 Fingindo que sou cliente...





Atrás do balcão, super moça da Insinuante...acho que levo jeito NOT!

Meninas tô cada dia mais apaixonada pelo meu vestido...nunca me senti tão bem com um...Amo tanto, e ficou mais lindo ainda com o cinto né?

Modelando com o coqueiro...

7 comentários:

MaSan disse...

LOU
AS 3 ULTIMAS FOTOS ESTÃO PERFEITASS. AMEI.
A SUA MÃE É A CARA DA BRUNA DO BRUNECAS NÉ?
ESTAREI INDO A ARACAJU E VOU PROCURAR SUA MÃE VIU?
O VESTIDO? PERFEITO!

Tati disse...

Que máximo, vou lá conhecer sim!!
Você se parece demaissssss com a sua mãe, incrível, duas lindas!!
Beijos e sucesso na empreitada!
Tati

Anna Kuhl, diga kil disse...

Louise, uma graça a lojinha da sua mãe!!! Jabá indiscutível e obrigatório, afinal mãe de blogueira tá mais pra patrocinadora mesmo, hehe!
O vestido é muito lindo memso.
Bjos

Tati disse...

Lou, é que eu trabalho em uma empresa pública. Não é proibido colocar os braços de fora, mas eu acho que fica feio, não sei, fico parecendo estagiária hehehehe E lá o ar condicionado é ligado o tempo todo, fica só eu e um colega na salinha, a uma temperatura de 20 graus mais ou menos. Não tem como aumentar porque é um arcondicionado central. As vezes quando eu vou sem casaco eu fico roxa de frio. Para completar na UNIT o arcondicionado é super forte tb. Não tem como fugir. Mas com certeza se eu tivesse que andar na rua não usaria blazer, mas normalmente eu pulo de um arcondicionado pra outro, então é de boa hehehehe
Beijossssss
Tati

fashionbyscarllet disse...

Linda a lojinha da sua mãe!!Adoreii**)
E suas fotos estão lindas, essa ultimas ficaram muito legais!!**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Beijos**)

Regina disse...

Lou, amiga me conta onde você conseguiu esse vestido!!
A-m-e-i ficou lindo, e esses pernões... fiu fiu. Bjo

Pret@ disse...

Meniiiiiinaaaam, q liiindo seu vestidooo, apaixoneiiii, se incomoda se eu pedir minha mamily pra fazer um paaareecidooo rsrs?! lindiooooo, liiindiooo....! Poxa pena que eu to no rj se não eu dava uma passadinha ae bjuuuuu.....!