sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Shambalas

Então meninas, como recebi comentários aqui estão elas. Estão bem baratas e com um preço muitooo menor dos que andei pesquisando por aqui e com cristais também, além de que as com fio dourado e prata não vi igual aqui ainda!
Tem as de 8 pilas, as de 15 e as de 10 e 20!
O único porém é que só vendo aqui na cidade, não temos conta de banco nacional, só o banco do estado mesmo, e eu nem sei como faria pra enviar meninas...
Aqui em Aracaju ficam na barraca dos meus pais, na Orla de Atalaia atrás da pista de Kart, na passarela do artesão. É só perguntar por Cláudia ou Breno. E posso falar? dá vontade de ficar com  com tudo sempre que faço!





Detalhe dos anéis de aço que comprei no centro e custaram 1,50 cada..pode isso Arnaldo?? Eu curto usar assim de um jeito diferente!

318 da Hits + flocado Colibri da Blant

Só pra dar notícias minha (odeio ficar sem postar , inda mãe quando recebo comentários), esses são os óculos que comprei no mesmo dia do anel nas andanças pelo centro( na verdade comprei um óculos só,o outro é da prima), comprei mais uma monte de trecos que depois fotografo e mostro, porque aqui no blog eu mato a cobra e mostro o pau tá!!
Detalhe que as duas estavam gêmeas, de bíquinis praticamente iguais, ah prima invejosa...(ela vai me matar quando ler mas fui eu que apareci com as listras primeiro  falo merrrmo kkk) a parte de baixo dela era azul marinho e a minha vermelha...parecia quando eu era pequena que eu adorava usar roupa igual ao das primas só pra fingir que é gêmea (eu seria a Raquel né #mulheresdeareia? porque ela é bandjida e eu gostoam rsrsrsrs)!



6 comentários:

Anônimo disse...

Que bicha talentosa!
Bom ano que se inicia para você.
Beijinhos
Nai Melo

Deveria estar estudando disse...

Obrigada pelo comentário, linduquinha. Não sou tão unilateral assim, pelo menos tento não ser. Feliz ano novo. bjks!!!
Mel

Dica do Dia disse...

Oi Louise,

Hoje é o primeiro dia do ano de 2012 - e meu primeiro comentário em seu blog, rs - com um pouco de chuva por aqui em Santos, e apesar do tempo fechado, chuva representa água, e água representa limpeza e vida. É isto que esperamos e desejamos, para todos nós, neste ano novo. Vida mais abundante, plena e límpida como a água.

Beijos
Ana Paula Neves
roupas infantis de festa

Dani disse...

Ah, pena que não vai vender online... =/

Feliz ano novo!

Esmaltoterapia disse...

Oi lou!Estas Sambalas são realmente lindas...adorei e preciso de algumas...rs...Assim que começar a venda nacional, espero que breve, to dentro...

Bjs,
Jo

Anônimo disse...

Louise, eu quero duas com fio dourado (pedra verde e a outra de pedra azul - tipo na 1ª foto) e tb quero uma com bolinha laranja...qt fica as 3?? Mônica, do blog achadoseetiqueta...a guria do email...