segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dois Mil e doce!


Oi leitores, como foi o Reveillon de vocês?
Eu poderia ter feito um post com uma figura fofa e desejando saúde, paz e dinheiro...ah e amor rsrsrs mas isso tem em todos os blogs e não senti necessidade de mais um post assim, pra quê vocês tem tantos,mas desejei isso pra todos vocês podem crer!
O que 2011 me trouxe:
O blog...lembro que lá em meados de março , ou fevereiro não lembro bem,depois de visitar vários blogs constantemente eu pensei, porque não criar um? mas eu não queria uma cópia dos que tinham, ser só mais um...eu queria falar de forma sincera pra você amiga leitora que você pode sim curtir moda, se vestir bem sem precisar ter rios de dinheiro. Que com um pouco de criatividade, suor( pra sair garimpando) e percepção dá para ter tudo isso. Na verdade eu já vinha fotografando looks e arquivando porque acho um exercício incrível de autoconhecimento. Tirar fotos eu sempre gostei, muito mesmo...e assim surgiu o Pobre Ousada e me trouxe essa troca legal que é saber que tem pessoas que me ouvem, que gostam das minhas dicas e pasmem..que se inspiram em mim. Uma pobre mortal sem pretensão alguma de ditar nada com um único objetivo que vocês não fiquem à margem e se insiram!
Foi um ano de mudanças, larguei tudo e fiz vestibular, isso depois de achar que eu teria nem mais saco pra fazer vestibular na vida...depois de tanto tempo pós ensino médio...mas nasceu uma persistência em mim que eu nunca tive, adquirida depois de um ano de cão, num trabalho de cão, onde eu me sentia péssima, desperdiçando todo o estudo que eu havia seguido, trabalho que apesar de ser conseguido por concurso público era braçal. Meti a cara e consegui.Uma vitória doce e cheia de significados pra mim . Paralelo a isso minha filhinha morreu e eu nunca senti uma dor igual, por hora eu não quero mais criar cão, NUNCA MAIS!
É tão triste ver uma coisinha tão inocente indo embora...minha relação com cães sempre foi ótima, mas nem de longe era que sentia com Ébany, era amor em estado bruto. Tudo nela era lindo pra mim...até o cheiro da orelhinha dela era perfumado, era cheiro de cera canina perfumada rsrsrs, porque tinha o perfume do amor!! O que me consola é saber que era inevitável...que chegará também minha hora. Mas não tenho força suficiente pra lidar com a dor da perda, nunca havia perdido alguém importante, a vida ainda não me ensinou e tremo só de pensar com quem mais ela vai me ensinar!
Mas apesar dessa perda foi um ano solar, cheio de novidades...de batalhas pessoais. E se tinha algo que eu não abriria mão era de ver o sol nascer na praia. É como se algo estivesse se renovando com os primeiros raios que batem em mim, recarregando minhas forças...clichê né? Mas é assim que sinto!
Chego no final do show da virada, depois dos fogos...porque meu único compromisso é com ele:O sol


Eu não era a única a esperar!






O esmalte escolhido: Corda bamba da Colorama( que por sinal usei no Natal também, vício nele?) + Matte plus + Gold dust da Blant e preto com a técnica da esponja , por último Disco Ball!
Falar nisso já viram meus anéis? São de aço e me espanto quando vejo pela net o preço que cobram, os meus custam 1,50 no centro da cidade.Sempre gostei de usar assim de maneira diferente, dia desses vi uma It blogueira usando parecido,hum..será que vira tendência?


O look:
O vestidinho foi da Renner e pasmem tava de 30 reais remarcado, adorei a manga dele e a barra toda plissadinha!
O cinto é era da minha mãe
O sapato era aquela quase Melissa flocada minha!




Beijada pelo sol...ay que dhygno!

Um pouco da maquiagem...tô viciada em roxo, só quero usar batom em tons roxo #aloka. Acho que combina comigo, porque assim...tem que gostar e combinar com a personalidade. São tons liláses ou mais escuros que curto, esse da foto é meio rosado mas é arroxeado!
Esses pontos de brilho é que coloquei um iluminador( que nada mais era que uma sombra velha aqui rsrsrs) passei pelo corpo um pouco aí o flash refletiu!



É isso pessoas, espero que o de vocês tenha sido ótimo..e feliz dois mil e doce, porque ele será docinho pra todos nós!

11 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Louise! Adorei o look, as unhas, fotos... Que 2012 seja cheio de realizações e apesar de alguns momentos difíceis (como vc passou o ano passado) vc possa ter forças para superar e seguir em frente :)
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Lual disse...

feliz 2012!!! tudo de bom pra vc.

Liliane Nunes disse...

Feliz ano novo querida, que 2012 seja ainda melhor do que o ano que passou!

:)

Beijos
Lili

Tati disse...

Já disse no face e vou repetir aqui, arrasou nas fotos, ficou linda demais!!!
Lindo 2012 para você e que ele seja bem melhor que 2011.
Beijos
Tati

Lual disse...

oi lou! eu queria a calça mais comprida justamente pra poder usar com salto. as 2 flare que tenho são curtas. só com rasteirinha mesmo...
=(

Esmaltoterapia disse...

Oi Lou!Que seja doce o ano de 2012, pra todas nós...

Esmaltoterapia disse...

Oi Lou!

Que seja doce o anod 2012 pra vc...

Adoro o seu blog!

Bjs,
Jo

Anônimo disse...

Adorei o make, a estampa de oncinha, e ver o nascer do sol deve ter sido o ponto mais alto do dia.
Bom ano pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Corina disse...

Adorei as fotos!! Feliz 2000 e doce!!Hahahaha Bjosss

Vale ♥ disse...

Very nice look and love your nails !
Follow each other if you want to =)

Fashion and Cookies
Fashion and Cookies on Facebook
Follow me on Bloglovin
My Twitter

Dani Anthero disse...

Oi gostaria que vc me ensinasse afazer este efeito nas unhas...se puder me enviar um passo a passo pelo e mail agradeço.
daniela_anthero@hotmail.com

Sou de Foz do Iguaçu - pr e sempre acompanho seu blog....bjus e feliz 2012.