quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Moda é cíclica com Mulheres de Areia

Então guris(ay que gaúcha)...da próxima vez que usarem a expressão "last season", fora de moda ou similares para se referir a pessoas que se vestem com o que gostam independente de ser tendência ou não repensem...


Não sei vocês mas acho uma delícia ver o figurino de novela antiga...é tão surreal que a gente se questiona se já se usou aquilo mesmo...mas em um olhar mais atento vemos que não é tão estranho assim. E tem mais, que usamos as mesmas peças de quase 20 anos atrás  achando tudo trend, tudo vanguarda! Vem comeeeego:

Vestido longo e espadrille?? Duas tendências juntas...não tinha como o Da Lua não se apaixonar!


Hodiernamente( ai gente, quis falar difícil não resisti!)

E vestidinho floral e cintinho dando duas voltas, hit dos verões mais modernos??





Saia longa com transparência? A Malu já usava e muito mô bem!


Póas estão na moda..oh wait, já vi isso antes! 


Poás de outrora...

Poás de hoje:

Pára tudooo,irmãs tendencinha né? Uma de floral com fundo preto(adoro) e a outra de poás e mangas princesa (eike romantica)!


O floral e a manga princesa de hoje:



Animal print?? Tem também viu!








Total red?? A Raquel já fazia com maestria:


A Miroslava(vá xingar a mãe!) crente que criava tendência hehehe


Cores cítricas para homens...eu sempre soube que mesmo com a cara de bobo, Marcos era ligado na moda!

É atualíssima viu, pra esse verão agora:

Até seu Donato, todo trabalhado no Navy...pescador antenado ele né, até chapéu tem pra dar bossa.Eu gosto é assim!?

O de hoje:

E a tendêcia mais "nova" acessorizar a gola! Oi...Raquel bandida já fazia isso queridinhos!

Atualmente

Viu só?? repensem...e tem recadinho da Raquel viu:


Imagens do Google Imagens

Agora vamos refletir com 3 citações pertinentes?

"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera." -Coco Chanel

“A moda passa, o estilo é eterno” – Yves Saint Laurent “Quem tem estilo, faz moda.” – Kléber Novartes
Beijo pra vocês!

23 comentários:

Mel disse...

Eu sou MUITO fã dessa novela! Vamos combinar que toda vilã é antenada e a Raquel arrasava!
Beijo, Lou!

Lual disse...

e eu que quase morri quando minha mãe me disse que doou a saia plissada estampada dela... =(

Anônimo disse...

Eu cresci escutando minha mãe dizer que já tinha usado muito isso ou aquilo, toda vez que aparecia com algo, crente que era novidade...
Realmente tudo vai e volta.
Beijinhos
Nai Melo

Lu Bielefeld disse...

Adorei o blog e concordo com a moda está sempre apresentando como novas coisas que já usávamos antigamente...

Abraço

Danielle Barroso disse...

Ameeei!
Tendência é você quem faz...E essa foi minha novela ever de todos os tempos,rsrsrsrsrs
Chorei quando disse que as shambalas só aí na sua terrinha amada e gostosa que eu e mais umas 100 "pulseiristas" poderíamos tê-las,affff...
Bjão

MaSan disse...

POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE POST LINDO, MUITO BEM BOLADO, E TUDO VERDADE VERDADEIRAAAAA!
MODA É ISSO MESMO! É TER ESTILO E ISSO MIGA, VC TEM MUUUUUUUUITO!
BJOKAS

Grupo Matula Teatro disse...

hahahahahaha

Genial !!! Hj mesmo a gente tava vendo mulheres de areia e pensando nessas coisas !
Seu post tá impagável, super divertido Lu ! Dorei!
Bjão sabor ano novo!

Monick Melo disse...

Lou amei esse post, acho que foi o que post que mais amei em toda a história do pobre ousada hahahahaha.

Amo essa novela, estava acompanhado histericamente mas comecei a trabalhar agora e infelizmente não assisto mais porém já estou em crise de abstinência. =O

Realmente a moda é cíclica e vou aproveitar esse post e mostrar a minha irmã que vive dizendo que os looks da novela são terríveis e que ninguém usaria mais hoje em dia. (já mostrei a ela anteriormente a saia de malu e a blusa de oncinha de raquel, que são super usadas hoje).

Beijão flor.

Rafaela Carvalho disse...

Eu tava comentando sobre isso um dia desses!
Essa novela é antiga msm? ou a nossa moda que é?
adorei o post!
saudades lou

bjo

Lalli Carvalho disse...

Eu também adoro essa novela e assisto todos os dias. Já tinha notado que o estilo delas fazem conexão com os dias de hoje. Já vi a Malú usando batom vinho e nas unhas meia lua invertida, fiquei bege!
Adorei o post, super divertido e informativo também hihi
Beijos

Shey Graca disse...

Adorei!
E confesso que agora que de féria de tudo da Ufs, passei a assistir para ver p decor e os looks.

Tati disse...

Lou, arrasou no post!! Ameiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E outra viu, como toda boa it-girl, a Raquelzinha passou a lua de mel em Nova York (esse dia eu fui pro médico e vi, infelizmente não posso ver todos os dias por conta do trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkk). Demaisss demais!! E você tem absoluta razão. Quantas vezes eu coloco uma roupa e minha mãe fala: vixe, usava muito isso quando era adolescente. Se no mundo nada se cria, na moda esse ditado é super seguidooooo!!!
Beijos
Tati

Unknown disse...

E as tranças da Ruth: E o batom vermelho da Raquel?

Acho q este é o 1º melhor post desse ano, heim?!

Amei!

Esmaltoterapia disse...

Nossa Lou, este post ficou show de bola...rs...adorei e é muito legal né, observar os looks antigos ou não tão antigos assim...rs... eu vivo fazendo isso e adoro...Mas vc arrazou neste post...adoooro!
Bjs, Jo

Fernanda disse...

Sensacional esse post!!!!!! Mto bom!!!!! kkkk.

Menina, não sou patrocinada pl Farm não... rsrsrsrs. Eu trabalhei na empresa por mtos anos, e acho que me apeguei ao estilo da marca!!!

Bjs, feliz 2012!!

Corina disse...

Fantástico!! Muito bem observado!!! Estou revendo os episódios de Friends e tb vi alguns vestidões, saias longas etc. Bjosss

Grasiele Souza disse...

É a moda tem dessas: vai e vem vem e vai.

http://www.metadefutil.com/

Coisa Phynna disse...

Arraaaaasoooou!!!
Muito boas suas observações, adorei!
Tá de parabéns!
Bjs!

Nina disse...

Hahahahaha adorei esse post!!! Muito verdade, tudo que é moda hoje é só repaginado!! Estou seguindo seu blog =D
Beijos

CEREJA ROCKS disse...

mto bom esse post! adoorei!
a moda sempre volta neh! eu ja adoro manga princesa e florais ...eh a minha cara esses looks..rs

beijoos flor

Patrícia Righi disse...

Olá! Descobrí seu blog hoje, e, particularmente, achei excelente essa postagem. Muito criativa e pertinente. No meu blog, foco muito nisso, a moda que vem e vai. Se quiser dar uma olhada: www.nadasaidimoda.blogspot.com . Parabéns pelo blog =)

Marília Corradi. disse...

hahahhaa eu adorei essa postagem! Muito legal!
Já estou te seguindo também.
Beijo!
http://departamentodamoda.blogspot.com

Luísa disse...

Sem palavras. Adorei muito seu blog! Parabéns pelas postagens criativas e originais. Isso tem sido cada vez mais raro no mundo da blogosfera.