sábado, 14 de janeiro de 2012

Listras rosa direto da UFS...

Ando numa vibe listras e dessas mais largas, acho tão versátil. Essa camisa comprei ontem mesmo e já usei hoje, sou dessas que quero usar logo o que compro e se não tiver ocasião invento...a vida é muito curta né e incerta...nunca se sabe até quando viveremos então deixa eu aproveitar!
Essas fotos foram feitas direto da UFS ( valeu Kérilin) tô pegando matéria de verão e tendo que acordar cedo, aí fica difícil fazer look do dia né? Mas eu queria muito mostrar essa camisa e sabe por quê?? PAUSA DRAMÁTICA: ela custou 10  reais..sim 10 míseros reais é 100% algodão e foi na Renner, que aliás tá com umas promoções bem legaizinhas, me surpreendeu...tá melhor que a Riachuelo e Marisa nas promoções, porque fui ávida atrás da tal liquidação de janeiro e cadê? Tudo enganação...não tinha uma roupa que valesse a pena no centro :(  Outro detalhe não menos importante, ela é das araras masculinas...adoro fuçar lá, se acha cada camisa com estampa legal, quase compro outras tive que me controlar porque nem essa eu tô podendo comprar pra falar a verdade. 


                                           Shamballa nova que fiz dia desses e amei 











Momento Own no meio da aula...aula de manhã em pleno verão né? Tem que descontrair!!

 Ah..vim mostrar essa gracinha que comprei dia desses e tenho amado...sempre quis ter uma Aranha mas pelo valor que era cobrado eu achava meio absurdo pagar numa sandália de plástico...eis que a própria Grendene faz fake dela mesma, se é que pode chamar de fake. Acho válido isso, quem quer pagar quase 100 na Melissa que pague oras, mas quem quer pagar 25 também tem opção hehehehe lembrando que o material é O MESMO, inclusive várias  melisseiras ficaram com a cara no chão ao constatar que são iguais. Ela é da Zaxy que por sinal também tinha um modelo de salto que eu amei mas faltou grana. Sabe o que isso prova? O quanto a Melissa superfatura no valor das sandálias, ta aí a prova de que dá pra vender bem mais barata, a diferença de valor então é o que você paga pelo nome Melissa que na minha infância era sandália baratinha e tinha uma abelhinha muitoo fofa, quem lembra??


Ah...as bolinhas fui eu que customizei, ela é lisa. Tá virando vício né? Eu quero customizar TUDO que vejo pela frente. Adivinhem com o que pintei as bolinhas? A resposta tá no final das fotos >>>>


>>>>>esmaltes hehehehehe! #aloka #pobreinventa #todasquer

UPDATE: Tô pensando em sortear aqui uma shamballa, o que vocês acham?

Xeru pra todos os meus leitores!!

7 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

arrasou no look! adoorei flor!!!^^

sorteio! adooro!! faz sim \o/

beijooos

Denize disse...

Oi Louse, amei a sua Melissa customizada e achei muito criativa. Legal!

Amiga, estou sorteando um kit de maquiagem da Purangy no meu blog, participe!

Beijus :)

Chá com Cupcakes disse...

adoro listras

bjs

amoreca, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades e participar dos sorteio do Blog Chá com Cupcakes, é só curtir via fan page no facebook e assinar a newsletter na coluna direita do site. Ok?!

Bjs

Danielle Barroso disse...

Também tenho adoração por listras,mesmo dizendo por aí que elas engordam,não ligo1 Uso assim mesmo,essa é linda demais...Melissa hoje é um absurdo de cara e realmente já vi umas sandálias parecidas,achei ser fake também,vou procurar aqui na minha cidade uma aranha dessas,estou doida por uma,mais o preço que pedem é muito para mim,além de achar surreal também,agora então depois de sua dica Mara,é ruim de eu pagar uns 70,00 em uma sandália de plástico bebê! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bjão e boa semana!

Tati disse...

Primeiro, antes que eu esqueça, sou super a favor do sorteio da shamballa hehehehe
Amei a blusa e a escolha do cenário. Saudades masterrr da UFS!! Passei tanto tempo da minha vida aí que sinto como se fosse minha segunda casa hehehe
Beijos
Tati

Corina disse...

Adorei!! Essa blusa listrada é linda!!! HAHAHAHA tb adoro usar roupas que acabei de comprar!! bjoss

Patrícia Righi disse...

Gente, achei um máximo esse post!

Primeiro pela camisa e o precinho ina-cre-di-ta-vel! (Inclusive a última postagem que fiz foi sobre a moda Navy, que chegou coloridíssima nessa estação);.
Segundo pelas pulseirinhas Shamballas, que eu particularmente a-mo!
Parabéns!