sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tão phyna...

E fina com phy tá meu bem pra vocês terem uma idéia de como eu estava me sentindo...Eu já falei que amo Flare né? Mas só tinha uma e que não era como eu queria, com a lavagem mais escura e mais solta( a outra é muito colada me mim) dando assim uma elegância. Quando avistei a calça não pensei 2 vezes, era tudo o que eu queria. Primeiro que é difícil achar calça pra mim, segundo sem lycra nenhuma e ainda ficar meio folgada na coxa...e tava com um preço ótimo que é outro fator imprescindível pra pobre aqui!

Confesso, a cada passo que eu dava me sentia rycah, phyna...tipo A herdeira!



 Cortei mais a franja. Sim, sou eu quem corto vocês já sabem né? O delineado eu deixei mais fino dessa vez para variar. Quando se espantam com minha facilidade pra delinear de todos os tipos eu respondo..é a prática, uso delineador antes da Amy,antes do Clone, antes de virar moda..Enfim, desde os meus 16, 17 14, 15 anos[ anônimo eu não tenho quase trinta ainda rsrsrs tenho 25( é, eu não sou assim novinha apesar da cútis de bebê hehehe oi? ).] Falar em O Clone eu era aloka que ia a escola de terceiro olho, todos os dias bem antes da novela existir. Sempre gostei de ser diferente, era até delicado na medida do possível para um terceiro olho e a professora me indagou se eu era islâmica vejam só rsrsrs era apenas invecionice mesmo! Diz a Globo que ela me copiou lançando moda tá...o mesmo aconteceu quando fez sucesso o delineado da Débora Falabella naquela novela que ela fazia par com Foguinho..a do Juvenal Antena rsrsrs virou modinha e eu já usava bem antes cofcofcof! #eikeelaseaxa #sesentindobee



Bastidores né #abafan ...


As Shambalas e a pulseira de Olho grego, amo misturar pulseiras, sempre fiz e já viram que tá na moda né? O mais engraçado é que casa de ferreiro espeto de pau mesmo...fiz tantos modelos novos e mais bonitos e não fiquei com nenhum, só essas...tenho que fazer umas pra mim!
O anel é da minha mãe, já me apossei e tá no meu quarto!


Esse óculos Bapho veio de Kamelot e era o que eu queria, lembram que eu perdi meu outro óculos e só fiquei com um velhinho? Agora tenho esse, achei diferente, com carinha de antigo, meio navy..curti!


Exibindo a saboneteira hehehehe


A blusa tem renda atrás e é bem velhinha já, já tava quase aposentando. A sandália é a escolhida sempre que tenho que usar esse modelo de calça, arrasta no chão se não tiver um salto e me dá agonia. Ela tem um salto bem pequeno, e por mais que eu tenha outros sapatos que adquiri nesses últimos meses e que ficariam lindos, ou tem salto um pouco mais alto e eu ia bater perna no centro ou era sem salto nenhum!


Créditos:
Peep Toe  Riachuelo
Calça Flare, ou trompete como tava na etiqueta C&A
Blusa C&A
Óculos Doce e Cabana kkkk
Perfume do dia que tava quente como o inferno Ekos Açai


BÔNUS BÔNUS BÔNUS...
Últimas comprinhas gente..lembra que falei que eu não tinha ganhado presentes de Natal mas tava feliz mesmo assim? Então, o bom velhinho criado pela Coca  viu que fui uma boa menina e se apiedou rsrsrs Ganhei o melhor do presente das tias...La plata! E com os trocadinhos fui ao centro fazer o que mais gosto, comprar coisinhas, no próximo post mostro tudo!!!
                               

                                                                              Esmaltes


E aí curtiram...

11 comentários:

Creyssa Phyna disse...

Calça flare é tudo né ?
Pena que tem feito tanto, mas tanto calor que eu não consigo usar a minha desde novembro.
E fia, tenho um anel de pedra branca igualzinho ao seu, que é o meu favorito da vida!
Bjão

Anônimo disse...

Adoro jeans com lavagem escura, super bacana esse seu, total cara de phyna, cheia de ousadia essa menina!
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Chá com Cupcakes disse...

Gostei do título do seu blog

bjs

Tati disse...

Eu amei a calça Lou! Vou até dar uma passadinha na C&A, to precisando de uma skinny escura e uma assim.
Pode se sentir com cara de phyna que tu tá mesmo hehehhe
Beijos
Tati

Anônimo disse...

Se vc usa antes do Clone, tinha 16 ou 17... Logo vc tem quase 30? :O

Com carinha de 15! (isso é meu futuro tbm)

Unknown disse...

SE EU CURTÍ? Claro que curtí! Amei o look e o jeito que tirou as fotos, não ficou forçado.

Virei sua fã!

Bjoks

alineaimee disse...

Tá lindona!
Amei a bolsa!

Beijinhos!

Coisa Phynna disse...

Esse esmalte Toque Final é excelente, comprei um moooonte dessa marca q é a mesma q Novo Toque e aqui eles custam R$ 1 real. Tem cada cor mais linda q a outra. Amooooo!
Bjs!!!

Lual disse...

adorei o look. a blusinha é super delicada e adoro calça assim!

achadinhosdanina disse...

Adorei sua flare!!! Sim, aonde posso encontrar suas shambalas?? Fiquei doida pelas q vc postou no blog!!! Tô querendo umas 3 beemm bonitas e com seu precinho camarada. Vc pode me passar seu contato?? Podemos nos encontrar p vc me entregar e eu te pagar...bjoo, Mônica.

Mariana disse...

Que look lindo! tá moderna e, ao mesmo tempo, elegante. E amei sua bolsa!